Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Mayor Energy Green Novaya Zarya Masculino

Mayor Energy Green Novaya Zarya Masculino

Mayor Energy Green de Novaya Zarya é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Eucalipto e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cardamomo, Violeta e Pimenta branca as notas de fundo são Vetiver, Incenso e Patchouli ou Oriza

Cassis ou groselha preta Eucalipto Limão verdadeiro ou siciliano

Cardamomo Violeta Pimenta branca

Vetiver Incenso Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mayor Energy Green by Novaya Zarya.

Mayor Energy Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Mayor Energy Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Mayor Energy Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mayor Energy Green de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mayor Energy Green de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Frederic Malle French Lover Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee Maitre Parfumeur et Gantier Bois de Turquie Bogner Bogner Wood Man Etat Libre d`Orange Tom of Finland Fabi Fabi Per Lui Jardin de France Svetlana Odori Gli Odori Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance Jack Black Jack Black Signature Blue Mark Miller et Bertaux Spiritus / Land #2 Skeem Cypress Bark