Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Love Me Novaya Zarya Feminino

Love Me Novaya Zarya Feminino

aldeídico

Love Me de Novaya Zarya é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Love Me foi lançado em 2014. As notas de topo são Rosa, Aldeídos e Açafrão as notas de coração são Vetiver, Violeta, Pimenta rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Incenso, Âmbar e Notas amadeiradas

Rosa Aldeídos Açafrão

Vetiver Violeta Pimenta rosa Patchouli ou Oriza

Incenso Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Me by Novaya Zarya.

Love Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Love Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Love Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Me de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Me de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Etro Musk Rance 1795 D'Erje Victoria`s Secret Body by Victoria Trance Essence Hail Merri Acqua di Portofino Donna LR Desperate Housewives Susan Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Tout Oublier Letting Go Love & Toast Pomme Poivre Emilio Pucci Miss Pucci Sprezzatura 707 Dolce Amoretto UNTITLED UNTITLED No. 4 by Sarah Barton-King Crabtree & Evelyn Iris