Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Love Me Novaya Zarya Feminino

Love Me Novaya Zarya Feminino

aldeídico

Love Me de Novaya Zarya é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Love Me foi lançado em 2014. As notas de topo são Rosa, Aldeídos e Açafrão as notas de coração são Vetiver, Violeta, Pimenta rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Incenso, Âmbar e Notas amadeiradas

Rosa Aldeídos Açafrão

Vetiver Violeta Pimenta rosa Patchouli ou Oriza

Incenso Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Me by Novaya Zarya.

Love Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Love Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Love Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Me de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Me de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Serenity Esteban Tourbillon de thé Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Nicole Farhi Bleu Azur Harvey Prince Temptress Cristiano Fissore Cashmere for Women Morris Occhi Verdi Batik Modigliani Supreme Jeanne Arthes Romantic Story Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Slow Dance Lulu Beauty Lulamae Sabon Zer (Rose)