Designers » N-Q » Floral « Grupos

Landysh Novaya Zarya Feminino

Landysh Novaya Zarya Feminino

sabonete

Landysh de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Lírio-do-vale.

Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Landysh by Novaya Zarya.

Landysh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Landysh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Landysh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Landysh de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Landysh de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coach Coach Chopard Happy Spirit Ghost Ghost Anticipation Liz Claiborne Curve Chill Liz Claiborne Lucky Number 6 L`Erbolario Carnation Memo Voyages Naturels - Orange Blossom From Italy Yves Saint Laurent Elle Shocking Calypso Christiane Celle Calypso Rose Bond No 9 Harrods for Her The Body Shop White Musk Breeze Novaya Zarya Kuznetsky Most