Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

La Belle de Russie Novaya Zarya Feminino

La Belle de Russie Novaya Zarya Feminino

tenho: 1

La Belle de Russie de Novaya Zarya é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. La Belle de Russie foi lançado em 1980. As notas de topo são Cravo, Lótus e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Almíscar, Íris, Jasmim e Damasco as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar e Baunilha

Cravo Lótus Cassis ou groselha preta

Almíscar Íris Jasmim Damasco

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Belle de Russie by Novaya Zarya.

La Belle de Russie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya La Belle de Russie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya La Belle de Russie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Belle de Russie de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Belle de Russie de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bond No 9 West Side Jil Sander Style Burberry Burberry Sport for Women Adidas Adidas Pure Energy Sonoma Scent Studio Rose Musc Montale White Aoud Novae Plus Graceful Green Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Avon Bond Girl 007 Lacoste Femme de Lacoste Eau Jeune Eau Jeune Double Je Clean Clean Lather