Designers » N-Q » Floral « Grupos

Kuznetsky Most Le Soir Novaya Zarya Feminino

Kuznetsky Most Le Soir Novaya Zarya Feminino

Kuznetsky Most Le Soir Novaya Zarya Feminino Imagens

Kuznetsky Most Le Soir de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota, Pau-brasil, Cassis ou groselha preta, Notas frutadas e Notas verdes as notas de coração são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale e Mimosa as notas de fundo são Almíscar, Íris, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Pau-brasil Cassis ou groselha preta Notas frutadas Notas verdes

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Mimosa

Almíscar Íris Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kuznetsky Most Le Soir by Novaya Zarya.

Kuznetsky Most Le Soir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Kuznetsky Most Le Soir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Kuznetsky Most Le Soir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kuznetsky Most Le Soir de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kuznetsky Most Le Soir de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Ce Soir Ou Jamais Escada Escada Loving Bouquet Yves Saint Laurent Paris Roses Enchantees Giorgio Armani Summer Mania Femme Lancome Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Ineke After My Own Heart Molinard Les Fleurs: Fleur de Figuier Oriflame Visions Casual Cutie Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Neotantric (I am) a Sex Goddess Henri Bendel Rose Petals Novaya Zarya Milaya Le Soir