Designers » N-Q » Floral « Grupos

Kuznetsky Most Novaya Zarya Feminino

Kuznetsky Most Novaya Zarya Feminino

tive: 1

Kuznetsky Most Novaya Zarya Feminino Imagens

Kuznetsky Most de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Íris, Ylang Ylang, Coentro e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar e Tabaco

Bergamota Laranja

Íris Ylang Ylang Coentro Lírio-do-vale

Musgo de Carvalho Âmbar Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kuznetsky Most by Novaya Zarya.

Kuznetsky Most Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Kuznetsky Most fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Kuznetsky Most, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kuznetsky Most de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kuznetsky Most de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lise Watier Desirable Nutrimetics Ooh La La Bath and Body Works White Cherry Blossom Shu Uemura Fleur de Rose Charles Jourdan Votre Issey Miyake L`Eau d`Issey Une Goutte de Nuage Jardin de France Violette Guerlain Aqua Allegoria Tiare Mimosa Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Muguet Blanc Oriflame Visions Casual Cutie Ulric de Varens Lily Prune Cotton Musk Florascent Aqua Floralis Pivoine