Designers » N-Q » Floral « Grupos

Kuznetsky Most Novaya Zarya Feminino

Kuznetsky Most Novaya Zarya Feminino

tive: 1

Kuznetsky Most Novaya Zarya Feminino Imagens

Kuznetsky Most de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Íris, Ylang Ylang, Coentro e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar e Tabaco

Bergamota Laranja

Íris Ylang Ylang Coentro Lírio-do-vale

Musgo de Carvalho Âmbar Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kuznetsky Most by Novaya Zarya.

Kuznetsky Most Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Kuznetsky Most fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Kuznetsky Most, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kuznetsky Most de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kuznetsky Most de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2006 Roccobarocco Roccobarocco Le Prince Jardinier Bouton de Rose Franck Olivier White Touch Parfums Berdoues Violette Divine M. Micallef Gardenia DSH Perfumes Pink Gardenia Erreuno Miss Erreuno Amway Opportune Pascal Morabito Mon Classique Henri Bendel Vanilla Flower Joya Shades of Dusk Starleaf