Designers » N-Q » Floral « Grupos

Elena Novaya Zarya Feminino

Elena Novaya Zarya Feminino

tabaco

Elena de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. Elena foi lançado em 1978. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Notas frutadas as notas de coração são Jasmim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar e Tabaco

Cassis ou groselha preta Notas frutadas

Jasmim Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elena by Novaya Zarya.

Elena Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Elena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Elena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elena de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elena de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Halloween Halloween 2005 Jacomo Silences Purple Comptoir Sud Pacifique Eau de Naphe Agatha Ruiz de la Prada Flor Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys Gattinoni Gattinoni Couture Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Cherry Bomb Perfumer`s Workshop Samba Red Woman Ted Lapidus Lovely Fantasme Sarah Horowitz Parfums Perfect Gardenia Acca Kappa Hibiscus REN Rosa Maya