Designers » N-Q » Floral « Grupos

Elena Novaya Zarya Feminino

Elena Novaya Zarya Feminino

tabaco

Elena de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. Elena foi lançado em 1978. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Notas frutadas as notas de coração são Jasmim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar e Tabaco

Cassis ou groselha preta Notas frutadas

Jasmim Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elena by Novaya Zarya.

Elena Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Elena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Elena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elena de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elena de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme 2007 Guerlain Cherry Blossom Bath and Body Works Magnolia Blossom Novae Plus Pearl Pink Charles Jourdan Votre Kenzo Flower by Kenzo Essentielle M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps JoAnne Bassett Chantelle Amway Opportune Blue Q Dirty Girl Yves Rocher Pur Desir de Rose