Designers » N-Q » Floral « Grupos

Crystal Star Novaya Zarya Feminino

Crystal Star Novaya Zarya Feminino

marinho

Crystal Star de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Cardamomo as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Frésia e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Baunilha, Heliotrópio e Notas oceânicas

Tangerina Pimenta rosa Cardamomo

Jasmim Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Frésia Rosa

Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha Heliotrópio Notas oceânicas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Crystal Star by Novaya Zarya.

Crystal Star Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Crystal Star fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Crystal Star, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Crystal Star de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Crystal Star de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Logomania Lalique Claire de Nilang Serge Lutens Clair de Musc La Collina Toscana La Collina Toscana Iris of the Signory Coty Sand & Sable Gap Dream More Frederic Malle Une Fleur de Cassie Michael Kors Very Pretty Valentino Rock`n Dreams L`Occitane en Provence Mimosa de l`Esterel Il Profvmo Soliflor Line Eclair de Tubereuse Adolfo Dominguez Noche de Rosas