Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Coeur d'Ocean Novaya Zarya Feminino

Coeur d'Ocean Novaya Zarya Feminino

tabaco

Coeur d'Ocean de Novaya Zarya é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Morango, Coentro, Maçã Granny Smith e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Especiarias, Pimenta e Flor de Laranjeira africana as notas de fundo são Almíscar, Tabaco e Notas amadeiradas

Morango Coentro Maçã Granny Smith Cassis ou groselha preta

Especiarias Pimenta Flor de Laranjeira africana

Almíscar Tabaco Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coeur d'Ocean by Novaya Zarya.

Coeur d'Ocean Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Coeur d'Ocean fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Coeur d'Ocean, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coeur d'Ocean de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coeur d'Ocean de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino V Ete Alfred Sung Shi Victoria`s Secret Pink Beach Diesel Diesel Zero Plus Feminine Victoria`s Secret Basic Instinct Bath and Body Works Mango Mandarin Benetton Essence of United Colors of Benetton Woman Lancome Tresor Sheer Fragrance Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Flowers Leslie Blogdett Perfume Diaries Golden Light Kylie Minogue Pink Sparkle Daisy Fuentes Dianoche Passion