Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Chancita Novaya Zarya Feminino

Chancita Novaya Zarya Feminino

Chancita de Novaya Zarya é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Gálbano e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Gálbano Bergamota

Jasmim Rosa

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chancita by Novaya Zarya.

Chancita Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Chancita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Chancita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chancita de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chancita de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Paco Rabanne Metal La Perla La Perla Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman John Varvatos John Varvatos Celine Magic Jil Sander Jil Sander Bath and Beauty Animale Instinct d`Animale Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Miller Harris Terre d'Iris Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Laura Ashley Laura Ashley No. 1 O Boticario Accordes Harmonia