Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

White Gold Novae Plus Feminino

White Gold Novae Plus Feminino

ozono
White Gold Novae Plus Feminino Imagens White Gold Novae Plus Feminino Imagens

White Gold de Novae Plus é um perfume Floral Frutado Feminino. White Gold foi lançado em 2006. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Lótus, Oxicoco e Bergamota as notas de coração são Peônia, Melão, Jasmim e Trevos as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Lótus Oxicoco Bergamota

Peônia Melão Jasmim Trevos

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Gold by Novae Plus.

White Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus White Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus White Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Gold de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Gold de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Estée Lauder Pure White Linen Light Breeze Hanae Mori Hanae Mori Eau Fraiche Dzintars Pergolese Clean Clean Summer Eau Fraiche Sarah Jessica Parker SJP NYC Police Pure Police London Femme Rothenstein Deja Vu 2 s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Woman Marc de la Morandiere Thiara Jovan Satisfaction for Women Jean Patou Nacre