Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

White Gold Novae Plus Feminino

White Gold Novae Plus Feminino

ozono
White Gold Novae Plus Feminino Imagens White Gold Novae Plus Feminino Imagens

White Gold de Novae Plus é um perfume Floral Frutado Feminino. White Gold foi lançado em 2006. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Lótus, Oxicoco e Bergamota as notas de coração são Peônia, Melão, Jasmim e Trevos as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Lótus Oxicoco Bergamota

Peônia Melão Jasmim Trevos

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Gold by Novae Plus.

White Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus White Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus White Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Gold de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Gold de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin Sur Le Nil Gucci Envy Me Hugo Boss Hugo XX Kenzo 7:15 AM in Bali Floris Fleur Egofacto Fool For Love Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche Victoria`s Secret Secret Crush Floris Madonna of the Almonds Roberto Capucci Nuance Alta Moda Sweet Heart Zara Zara Femme