Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Violet Miss Caty Cat Novae Plus Feminino

Violet Miss Caty Cat Novae Plus Feminino

Violet Miss Caty Cat Novae Plus Feminino Imagens

Violet Miss Caty Cat de Novae Plus é um perfume Floral Frutado Feminino. Violet Miss Caty Cat foi lançado em 2006. As notas de topo são Toranja e Bergamota as notas de coração são Cassis ou groselha preta e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Toranja Bergamota

Cassis ou groselha preta Rosa

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violet Miss Caty Cat by Novae Plus.

Violet Miss Caty Cat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus Violet Miss Caty Cat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus Violet Miss Caty Cat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violet Miss Caty Cat de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violet Miss Caty Cat de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Essence de Femme Lalique Amethyst Oriflame Volare Spring Flower Parfum Cafe Parfums Cafe South Beach Calvin Klein Eternity Summer 2007 Crabtree & Evelyn India Hicks Island Living - Spider Lily Hugo Boss Hugo XX Summer Edition Morgan Psychedelice John Richmond John Richmond Eau de Parfum Britney Spears Circus Fantasy Corine de Farme Barcelona Night Sorelle Fontana If for Women