Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Sky Blue Novae Plus Feminino

Sky Blue Novae Plus Feminino

Sky Blue de Novae Plus é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Sky Blue foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja e Laranja as notas de coração são Jasmim e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Toranja Laranja

Jasmim Cyclamen

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sky Blue by Novae Plus.

Sky Blue Resenhas de fragrâncias

Renata:3
Renata:3

Necessito deste frasco *_*
Que coisa mais linda!
alguém conheçe algum site seguro para comprar?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus Sky Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus Sky Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sky Blue de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sky Blue de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Couture! Roberto Verino Verino Pour Homme Max Mara Le Parfum Emanuel Ungaro Divas Nicolai Parfumeur Createur Rose Intense Marc Jacobs Daisy Black Edition Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Bruno Acampora Sballo Smell Bent Sunshine Roberto Capucci Opera III Prince Matchabelli New Musk La Bouquetiere Embrasse Moi