Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Sky Blue Novae Plus Feminino

Sky Blue Novae Plus Feminino

Sky Blue de Novae Plus é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Sky Blue foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja e Laranja as notas de coração são Jasmim e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Toranja Laranja

Jasmim Cyclamen

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sky Blue by Novae Plus.

Sky Blue Resenhas de fragrâncias

Renata:3
Renata:3

Necessito deste frasco *_*
Que coisa mais linda!
alguém conheçe algum site seguro para comprar?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus Sky Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus Sky Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sky Blue de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sky Blue de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Purplelight L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Adidas Adidas Pure Energy Borsalino Borsalino Pour Elle Shania Twain Shania Starlight Molinard Les Fleurs: Violette Jovan Musk Rasasi Abeer Ava Luxe Nude Musk Miller et Bertaux L’eau de parfum #1 Parfum Trouve Sabon Zohar (Musk) Niven Morgan Gold Scent