Designers » N-Q » « Grupos

Real Man Green Novae Plus Masculino

Real Man Green Novae Plus Masculino

Real Man Green de Novae Plus é um perfume Masculino. Real Man Green foi lançado em 2010. As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja, Hortelã picante e Cardamomo as notas de coração são Coentro, Jasmim, Noz-moscada, Pau-brasil e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Cedro, Âmbar, Musgo de Carvalho e Almíscar

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Hortelã picante Cardamomo

Coentro Jasmim Noz-moscada Pau-brasil Patchouli ou Oriza

Cedro Âmbar Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Real Man Green by Novae Plus.

Real Man Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus Real Man Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus Real Man Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Real Man Green de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Real Man Green de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Pupa Plumes S.T. Dupont S.T. Dupont pour Homme Jardin de France Extravieille Joop! Joop! Homme Electric Heat Thierry Mugler Angel Sunessence EDT Legere Jean Paul Gaultier Le Male Eau d`Ete 2004 Profumi del Forte Marconi 3 Shiseido Zen for Men Boadicea the Victorious Adventuress M∙A∙C MAC Hue: MV2 Bond No 9 Andy Warhol Montauk Thierry Mugler Thierry Mugler Show Collection: Alien Couture Stone