Designers » N-Q » « Grupos

Real Man Blue Novae Plus Masculino

Real Man Blue Novae Plus Masculino

Real Man Blue de Novae Plus é um perfume Masculino. Real Man Blue foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Lavanda e Cardamomo as notas de coração são Gerânio, Lírio-do-vale e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Notas amadeiradas e Madeira Guaiac

Bergamota Lavanda Cardamomo

Gerânio Lírio-do-vale Jasmim

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Real Man Blue by Novae Plus.

Real Man Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus Real Man Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus Real Man Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Real Man Blue de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Real Man Blue de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Shiseido Zen Gold Fred Hayman 273 Indigo Liz Claiborne Red Sunset Jean Paul Gaultier Le Male Kilt Keiko Mecheri Crystal D`Ambre Replay Replay Intense for Her MAC MAC Creations Hue: Africanimal Agustin Davila Hub Nelly Apple Bottoms by Nelly Bond No 9 So New York Van Cleef & Arpels Feerie Gold Gap Core