Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Pearl Silver Novae Plus Feminino

Pearl Silver Novae Plus Feminino

tuberosa
Pearl Silver Novae Plus Feminino Imagens

Pearl Silver de Novae Plus é um perfume Floral Frutado Feminino. Pearl Silver foi lançado em 2006. As notas de topo são Maçã vermelha, Limão tahiti e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa e Noz-moscada as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Tuberosa

Maçã vermelha Limão tahiti Bergamota

Jasmim Rosa Noz-moscada

Âmbar Almíscar Tuberosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pearl Silver by Novae Plus.

Pearl Silver Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Finalmente consegui achar estes perfumes graças a uma dica da Ivanete. Comprei 5 Gatinhos desta coleção, este é o mais marcante. Forte presença da tuberosa, acompanhada de um leve toque floral de jasmin e rosa. Sinto um fundo de limpeza do almiscar é um toque temperado da noz moscada. Quem gosta de tuberosa vai gostar deste aqui. Muito obrigada Ivanete, sua dica valeu ouro!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus Pearl Silver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus Pearl Silver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pearl Silver de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pearl Silver de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Adoration en or Limited Edition Chantal Thomass Ame Coquine Gres Cabotine Delight Lancome Aroma Sun Biotherm Eau d'Energie Juventus 1897 Woman Gres Cabotine Rose Breil Milano My Breil Alain Delon Lyra 2 Madeleine Vionnet MV O Boticario Floratta Emotion Diesel Fuel for Life Summer