Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Graceful Green Novae Plus Feminino

Graceful Green Novae Plus Feminino

Graceful Green Novae Plus Feminino Imagens

Graceful Green de Novae Plus é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Graceful Green foi lançado em 1999. As notas de topo são Maçã verde, Laranja e Maracujá as notas de coração são Jasmim, Rosa e Pau-brasil as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Almíscar

Maçã verde Laranja Maracujá

Jasmim Rosa Pau-brasil

Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Graceful Green by Novae Plus.

Graceful Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus Graceful Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus Graceful Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Graceful Green de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Graceful Green de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Rush 2 Agent Provocateur Strip Keiko Mecheri Peau de Peche Frederic Malle L'Eau d'Hiver Jil Sander Pure Intense Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Azagury Azagury Jovan Musk Sarantis B.U. Blossom InStyle Sex in The City Seduce Monotheme Fine Fragrances Venezia Ibiza Nightflowers La Bouquetiere Embrasse Moi