Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Graceful Green Novae Plus Feminino

Graceful Green Novae Plus Feminino

Graceful Green Novae Plus Feminino Imagens

Graceful Green de Novae Plus é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Graceful Green foi lançado em 1999. As notas de topo são Maçã verde, Laranja e Maracujá as notas de coração são Jasmim, Rosa e Pau-brasil as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Almíscar

Maçã verde Laranja Maracujá

Jasmim Rosa Pau-brasil

Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Graceful Green by Novae Plus.

Graceful Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus Graceful Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus Graceful Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Graceful Green de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Graceful Green de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Abinoam Corazon Avon True Glow Kate Moss Kate Agatha Ruiz de la Prada El Beso Lacoste Femme de Lacoste Jil Sander Style Soft Sonoma Scent Studio Opal Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez Musc for Her Bruno Acampora Musc Yves Saint Laurent Parisienne A L`Extreme Juliette Has A Gun Not A Perfume