Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Blue Minou Novae Plus Feminino

Blue Minou Novae Plus Feminino

Blue Minou Novae Plus Feminino Imagens Blue Minou Novae Plus Feminino Imagens

Blue Minou de Novae Plus é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Blue Minou foi lançado em 2006. As notas de topo são Maçã verde, Limão verdadeiro ou siciliano e Laranja as notas de coração são Rosa, Jasmim, Flores brancas e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Cedro

Maçã verde Limão verdadeiro ou siciliano Laranja

Rosa Jasmim Flores brancas Violeta

Almíscar Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Minou by Novae Plus.

Blue Minou Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novae Plus Blue Minou fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novae Plus Blue Minou, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Minou de Novae Plus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Minou de Novae Plus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Carolina Herrera 212 Versace Versace Woman Ralph Lauren Glamourous Daylight Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Lanvin Lanvin L`Homme Oriflame Volare Grossmith Shem - el- Nessim Ava Luxe Nude Musk Love & Toast Pomme Poivre Brut Parfums Prestige Imperial Lulu Beauty Lulamae