Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Olive You Norma Kamali Compartilhado

agridoce
bitter
azedo

Olive You de Norma Kamali é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Olive You foi lançado em 2004. A fragrância contém Limão tahiti e Azeitona.

Limão tahiti Azeitona

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Olive You by Norma Kamali.

Olive You Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Norma Kamali Olive You fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Norma Kamali Olive You, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Olive You de Norma Kamali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Olive You de Norma Kamali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Gianfranco Ferre Gieffeffe Creed Neroli Sauvage Givenchy Eau Torride Lalique Louxor de Lalique Givenchy Les Parfums Mythiques - Monsieur de Givenchy Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Kenneth Cole Reaction Comme des Garcons Energy C Lemon Barbie Barbie Sirena Avon Fire Me Up Lalique Lalique White M. Asam No.1