Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Olive You Norma Kamali Compartilhável

agridoce
bitter
azedo

Olive You de Norma Kamali é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Olive You foi lançado em 2004. A fragrância contém Limão tahiti e Azeitona.

Limão tahiti Azeitona

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Olive You by Norma Kamali.

Olive You Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Norma Kamali Olive You fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Norma Kamali Olive You, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Olive You de Norma Kamali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Olive You de Norma Kamali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Eau de Jade Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Summer 2006 Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Davidoff Echo Summer Fizz Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Lui (White) Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Vitalising Baxter of California Bravado2 Creed Acier Aluminium Demeter Fragrance Mojito DSH Perfumes The´ Vert (Tea No. 1) Kristel Saint Martin KSM