Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Vespriesperidati Gold for Women Nobile 1942 Feminino

Vespriesperidati Gold for Women Nobile 1942 Feminino

Vespriesperidati Gold for Women Nobile 1942 Feminino Imagens Vespriesperidati Gold for Women Nobile 1942 Feminino Imagens

Vespriesperidati Gold for Women de Nobile 1942 é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Vespriesperidati Gold for Women foi lançado em 1942. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Duchene As notas de topo são Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Petitgrain, Jasmim, Néroli, Laranja e Estragão as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Âmbar e Benjoin

Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Petitgrain Jasmim Néroli Laranja Estragão

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vespriesperidati Gold for Women by Nobile 1942.

Eau d'Hadrien

Vespriesperidati Gold for Women Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Vespri esperidati é a limonada sem açucar, o qual copo é decorado com as folhas de petitgrain que lhe da um tom esverdiado e amargo.

Em geral, nao sou admirador dos perfumes cítricos, mas este é feito tão simples e parece tão natural e fresco que o adoro usar durante Verão. Leva energia positiva dentro de cheiro.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vespriesperidati Gold for Women de Nobile 1942. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vespriesperidati Gold for Women de Nobile 1942 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Chanel Allure Homme Sport Cologne Sport Air-Val International Spiderman Barbie Barbie Sirena Lush Karma Ocean Pacific Endless Ocean Pacific for Men Strange Invisible Perfumes Fire and Cream O Boticario Speed Man Max Deville Camera for Men M. Micallef Les 4 Saisons: Yellow Sea Caswell Massey Number Six Potter & Moore Bergamot and Green Ginger Henri Bendel Persian Lime & Pepper