Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Vespri Esperidati for Men Nobile 1942 Masculino

Vespri Esperidati for Men Nobile 1942 Masculino

Vespri Esperidati for Men Nobile 1942 Masculino Imagens Vespri Esperidati for Men Nobile 1942 Masculino Imagens

Vespri Esperidati for Men de Nobile 1942 é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Vespri Esperidati for Men foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Duchene As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Lavanda, Ládano francês, Gerânio, Alecrim e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Lavanda Ládano francês Gerânio Alecrim Junípero ou zimbro

Almíscar Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vespri Esperidati for Men by Nobile 1942.

Vespri Esperidati for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nobile 1942 Vespri Esperidati for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nobile 1942 Vespri Esperidati for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vespri Esperidati for Men de Nobile 1942. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vespri Esperidati for Men de Nobile 1942 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Bvlgari Bvlgari Extreme Pino Silvestre Pino Fifty Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee Montblanc Homme Exceptionnel Jasper Conran Mister Ulrich Lang Anvers Caron Le 3` Homme de Caron Smell Bent Felix Navidad Demeter Fragrance Dirt Costamor Tabacca Corine de Farme Tabac Spirit Lord`s Jester Selene