Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Perdizione Nobile 1942 Compartilhável

Perdizione Nobile 1942 Compartilhável

Perdizione Nobile 1942 Compartilhável Imagens Perdizione Nobile 1942 Compartilhável Imagens Perdizione Nobile 1942 Compartilhável Imagens Perdizione Nobile 1942 Compartilhável Imagens

Perdizione de Nobile 1942 é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Perdizione foi lançado em 2016. As notas de topo são Toranja, Bergamota e Lavanda as notas de coração são Ylang Ylang, Rosa, Flor de Laranjeira, Néroli e Petitgrain as notas de fundo são Cedro, Baunilha e Almíscar

Toranja Bergamota Lavanda

Ylang Ylang Rosa Flor de Laranjeira Néroli Petitgrain

Cedro Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perdizione by Nobile 1942.

Perdizione Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nobile 1942 Perdizione fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nobile 1942 Perdizione, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perdizione de Nobile 1942. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perdizione de Nobile 1942 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Lacoste Lacoste Pour Femme Bvlgari Omnia Amethyste Elizabeth Arden Green Tea Revitalize L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Rance 1795 Rue Rance Eau Royale Yllozure Yllozuria Montale Aoud Collection - Aoud Flowers Lancaster Aquasenses Diptyque Vetyverio Mario Valentino Eau D'Essence Novaya Zarya Mon Bijou