Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

La Danza delle Libellule Nobile 1942 Feminino

tenho: 1

canela
côco

La Danza delle Libellule de Nobile 1942 é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. La Danza delle Libellule foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota e Maçã vermelha as notas de coração são Cedro e Canela as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Côco

Bergamota Maçã vermelha

Cedro Canela

Almíscar Baunilha Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Danza delle Libellule by Nobile 1942.

La Danza delle Libellule Resenhas de fragrâncias

renatopereira
renatopereira

Um perfume luminoso e alegre, perfeito para o dia. A nota proeminente de maça vermelha e suculenta(aquele aroma da primeira mordida) recebe o calor da canela e é adocicada pela baunilha e o coco, te acompanhando do início ao longínquo fim. Daqueles perfumes que todos percebem que você chegou. Fixa na pele, no quarto onde você borrifou e na roupa que você usou. Tudo que se espera de um bom perfume.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nobile 1942 La Danza delle Libellule fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nobile 1942 La Danza delle Libellule, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Danza delle Libellule de Nobile 1942. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Danza delle Libellule de Nobile 1942 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Tous Touch Deborah Mandorla Lulu Guinness Fairytales Boadicea the Victorious Intense Gale Hayman Delicious Cotton Candy Victoria`s Secret Coconut Passion Susanne Lang Sula Socialite Playering Set Avril Lavigne Forbidden Rose Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Farmacia SS. Annunziata Chia Parfums DelRae Emotionnelle Bjorn Borg Love All Vivid Violet