Designers » N-Q » Oriental Fougére « Grupos

Aqua Nobile Nobile 1942 Compartilhável

Aqua Nobile Nobile 1942 Compartilhável

tive: 1

Aqua Nobile Nobile 1942 Compartilhável Imagens Aqua Nobile Nobile 1942 Compartilhável Imagens

Aqua Nobile de Nobile 1942 é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. Aqua Nobile foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Néroli e Cardamomo as notas de coração são Gerânio, Mirra e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Ládano francês, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Couro

Bergamota Tangerina Néroli Cardamomo

Gerânio Mirra Flor de Laranjeira

Ládano francês Fava Tonka Patchouli ou Oriza Sândalo Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Nobile by Nobile 1942.

Aqua Nobile Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nobile 1942 Aqua Nobile fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nobile 1942 Aqua Nobile, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Nobile de Nobile 1942. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Nobile de Nobile 1942 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jil Sander Background Versace Dreamer Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black Carolina Herrera 212 Sexy Men Emanuel Ungaro Apparition Homme Intense David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men Armand Basi Silver Nature Nicole Farhi Homme Charriol Charriol Men Stephanie de Saint-Aignan Un The Au Sahara Bugatti Pureblack Jeanne Arthes Ice Breaker