Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Anonimo Veneziano Nobile 1942 Feminino

Anonimo Veneziano Nobile 1942 Feminino

tenho: 1 tive: 1

Anonimo Veneziano Nobile 1942 Feminino Imagens Anonimo Veneziano Nobile 1942 Feminino Imagens Anonimo Veneziano Nobile 1942 Feminino Imagens

Anonimo Veneziano de Nobile 1942 é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Anonimo Veneziano foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Duchene As notas de topo são Bergamota, Laranja e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Lótus e Rosa as notas de fundo são Ládano francês, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Laranja Tangerina

Jasmim Ylang Ylang Lótus Rosa

Ládano francês Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anonimo Veneziano by Nobile 1942.

Anonimo Veneziano Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nobile 1942 Anonimo Veneziano fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nobile 1942 Anonimo Veneziano, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anonimo Veneziano de Nobile 1942. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anonimo Veneziano de Nobile 1942 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Lacoste Lacoste Pour Femme Al-Rehab Mubakhar Bond No 9 West Side Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Clean Clean Baby Girl Dorin Un Air de Damas Jasmine Avon Spotlight Bond No 9 Astor Place Alyssa Ashley Esoteric Barbara Orbison Pretty Woman FUBU Plush