Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Jean Baptiste 1717 Niven Morgan Feminino

Jean Baptiste 1717 Niven Morgan Feminino

Jean Baptiste 1717 de Niven Morgan é um perfume Chipre Floral Feminino. Jean Baptiste 1717 foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Jasmim, Tuberosa e Jacinto d'água as notas de coração são Baunilha, Lírio, Caramelo e Rosa selvagem as notas de fundo são Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Carvalho

Jasmim Tuberosa Jacinto d'água

Baunilha Lírio Caramelo Rosa selvagem

Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jean Baptiste 1717 by Niven Morgan.

Jean Baptiste 1717 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Niven Morgan Jean Baptiste 1717 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Niven Morgan Jean Baptiste 1717, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jean Baptiste 1717 de Niven Morgan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jean Baptiste 1717 de Niven Morgan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Pierre Cardin Rose by Cardin Guerlain Philtre d'Amour Ineke Balmy Days & Sundays Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Nicole Miller Frenzy Jean Patou Adieu Sagesse Keiko Mecheri Iris Pourpre Tallulah Jane Gotham L`Artisan Parfumeur La Haie Fleurie I Santi Via Veneto Guess Guess Original Taylor of London Delicate Freesia