Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Gold Scent Niven Morgan Compartilhado

Gold Scent Niven Morgan Compartilhado

Gold Scent de Niven Morgan é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Gold Scent foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Âmbar e Baunilha as notas de coração são Néroli e Bergamota as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Âmbar Baunilha

Néroli Bergamota

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gold Scent by Niven Morgan.

Gold Scent Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Niven Morgan Gold Scent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Niven Morgan Gold Scent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gold Scent de Niven Morgan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gold Scent de Niven Morgan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

D`Orsay La Dandy Dolce&Gabbana D&G Feminine Gucci Gucci Rush 2 Prada Infusion d'Iris S. Cute Luxe Berry Pearly Yellow Tom Ford White Musk Collection Jasmine Musk Succes de Paris Fujiyama Humiecki & Graef Bosque Diptyque Vetyverio Miller et Bertaux L’eau de parfum #1 Parfum Trouve Christina Aguilera Royal Desire Mayssa Mayssa