Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Gold Scent Niven Morgan Compartilhável

Gold Scent Niven Morgan Compartilhável

Gold Scent de Niven Morgan é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Gold Scent foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Âmbar e Baunilha as notas de coração são Néroli e Bergamota as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Âmbar Baunilha

Néroli Bergamota

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gold Scent by Niven Morgan.

Gold Scent Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Niven Morgan Gold Scent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Niven Morgan Gold Scent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gold Scent de Niven Morgan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gold Scent de Niven Morgan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Balenciaga Prelude Montale Roses Musk Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Lancaster Aquasenses Liz Claiborne Mambo Mix Azagury Azagury Apothia Velvet Rope Eisenberg Back To Paris La Bouquetiere Embrasse Moi Segreti di Lucca Luludi - Fiori Nomadi Sabon Zer (Rose)