Designers » N-Q » Aromático Verde « Grupos

Signoricci Nina Ricci Masculino

Signoricci Nina Ricci Masculino

tive: 1

Signoricci de Nina Ricci é um perfume Aromático Verde Masculino. Signoricci foi lançado em 1965. As notas de topo são Notas verdes, Gálbano, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Tangerina, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Ládano, Fava Tonka, Âmbar, Civeta, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Notas verdes Gálbano Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Tangerina Lírio-do-vale Rosa

Ládano Fava Tonka Âmbar Civeta Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signoricci by Nina Ricci.

Signoricci Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Signoricci fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Signoricci, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signoricci de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signoricci de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Calvin Klein Escape Christian Dior Jules Molinard Une Souris Verte Ted Lapidus Creation The Vert Opus Oils Absintheo Gendarme Gendarme Creed Baie de Genievre Demeter Fragrance Green Tea James Heeley Figuier Krigler Good Fir 11 Thymes Lavender Jacques Bogart Eau Fresh