Designers » N-Q » Aromático Verde « Grupos

Signoricci Nina Ricci Masculino

Signoricci Nina Ricci Masculino

tive: 1

Signoricci de Nina Ricci é um perfume Aromático Verde Masculino. Signoricci foi lançado em 1965. As notas de topo são Notas verdes, Gálbano, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Tangerina, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Ládano, Fava Tonka, Âmbar, Civeta, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Notas verdes Gálbano Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Tangerina Lírio-do-vale Rosa

Ládano Fava Tonka Âmbar Civeta Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signoricci by Nina Ricci.

Signoricci Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Signoricci fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Signoricci, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signoricci de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signoricci de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
L`Artisan Parfumeur L'Eau de L'Artisan L`Erbolario Te Verde (Green Tea) Molinard Les Fleurs de Provance: Fleur de Figuer L`Artisan Parfumeur The Pour Un Ete Parfum d`Empire Yuzu Fou Jardin de France The vert DL & Co Timeless: Cassis Pocket Watch O Boticario Acqua di Colonia Lavanda Julian Rouas Swing version two Demeter Fragrance Green Tea Demeter Fragrance New Zealand Parfums Berdoues Thea Verde