Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Ricci Ricci Dancing Ribbon Nina Ricci Feminino

Ricci Ricci Dancing Ribbon Nina Ricci Feminino

azedo
Ricci Ricci Dancing Ribbon Nina Ricci Feminino Imagens Ricci Ricci Dancing Ribbon Nina Ricci Feminino Imagens

Ricci Ricci Dancing Ribbon de Nina Ricci é um perfume Chipre Floral Feminino. Ricci Ricci Dancing Ribbon foi lançado em 2010. Ricci Ricci Dancing Ribbon foi criado por Aurelien Guichard e Jacques Huclier. As notas de topo são Gengibre, Framboesa e Ruibarbo as notas de coração são Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

Gengibre Framboesa Ruibarbo

Tuberosa Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ricci Ricci Dancing Ribbon by Nina Ricci.

Ricci Ricci

Ricci Ricci Dancing Ribbon Resenhas de fragrâncias

Juliana Parra
Juliana Parra

Uma delicia esse perfume! Muito parecido com seu irmão Ricci Ricci, mas a framboesa junto com o gengibre dão um toque especial ao perfume, não acho que fique mais fresco, mas sim mais aberto, mais arejado, tem o mesmo dna do Ricci Ricci, mas é mais delicado em sua evolução. Eu adoro os dois, acho uma pena esse ser edição limitada. Combina em dias mais frescos, e noites quentes e frias, um perfume jovem, sexy, e feminino. Fixação excelente, além do frasco que é um charme a parte.

Quel
Quel

Eu gosto deste perfume para usar no outono-inverno. É picante amadeirado, é quente. O gengibre é a nota que domina. Não o sinto evoluir. Projeção e fixação medianas.

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Olha, eu não sei o que achar desse perfume!
Parece que dependendo do horário que eu uso eu não gosto, e em outro horário, eu adoro e fico cheirando o tempo todo.
Pois é.
Eu acho que o gengibre e a framboesa são super fortes, por isso precisa ser usado em um clima mais fresco.
Verifiquem como os da Nina Ricci ficam na pele de vocês, pois todos ficam o dia inteiro em mim, e esse não é diferente.
Por mais que ele seja fresco, ele tem uma fixação forte em mim. Meu namorado só deixa eu passar uma borrifada, senão ele fala que está super forte.
Acho mais apropriado pra quem não gosta de doces e quer algo muito elegante.
Ele realmente não é doce, por isso às vezes sinto que não é pra mim, já que sou viciada num perfume doce rs Como por exemplo, o Ricci Ricci.
Aliás não é legal usar os dois em dias seguidos, você vai enjoar de ambos.
Vale a pena usar eles em dias bem distintos, para valorizar melhor cada um, já que são levemente parecidos mesmo.
Mas enfim, acho que Nina Ricci não erra nunca e é um perfume bem fino.
Eu só queria que tivesse mais frutas vermelhas nele... acho que ficaria mais feminino.

Ana_Raio
Ana_Raio

Eu classifico esse perfume um floral fresco. Não achei adocicado... é bem leve, agradável, pouca projeção... ótimo para o dia. Eu não achei parecido com o Ricci Ricci... ;)

Muito parecido com seu irmão Ricci Ricci. Acho que descobri o que têm em comum, e que eu não tinha visto em outros perfumes, e que me fez apaixonar por eles: o Ruibarbo. Não conheço a planta, mas já ouvi dizer que se faz remédio com ela, como pode cheirar tão bem? Adorei..

paulabalestre
paulabalestre

Versão melhorada do Ricci Ricci, esse gengibre que fez a fragância ficar mais aberta e refrescante.

Indispensável pra qualquer mulher de todas as idades, aplicar essa fragãncia é se vestir de luxo

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Ricci Ricci Dancing Ribbon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Ricci Ricci Dancing Ribbon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ricci Ricci Dancing Ribbon de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ricci Ricci Dancing Ribbon de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Ricci Ricci Giorgio Armani Armani Code for Women Valentino Valentina Chanel Coco Mademoiselle Chloe Chloe Eau de Parfum Carolina Herrera CH Givenchy Ange ou Demon Bvlgari Jasmin Noir Nina Ricci Mademoiselle Ricci Valentino Valentina Assoluto Guerlain Shalimar Parfum Initial Carolina Herrera 212 Sexy Elie Saab Le Parfum Carolina Herrera CH L`Eau Escada Especially Escada Delicate Notes Bvlgari Omnia Amethyste O Boticario Egeo O Boticario Tarsila Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Jimmy Choo Jimmy Choo