Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Ricci Club Nina Ricci Masculino

Ricci Club Nina Ricci Masculino

Ricci Club Nina Ricci Masculino Imagens Ricci Club Nina Ricci Masculino Imagens Ricci Club Nina Ricci Masculino Imagens Ricci Club Nina Ricci Masculino Imagens Ricci Club Nina Ricci Masculino Imagens

Ricci Club de Nina Ricci é um perfume Floral Verde Masculino. Ricci Club foi lançado em 1989. As notas de topo são Artemísia, Lavanda, Notas verdes, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Cipreste, Pêssego, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Canela, Almíscar, Baunilha e Cedro

Artemísia Lavanda Notas verdes Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Cipreste Pêssego Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Canela Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ricci Club by Nina Ricci.

Ricci Club Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um barato esse perfume! Em mim ele fica com cheiro de planta que eu só posso pensar na artemísia, muito terroso, folhoso, úmido. Em certos momento fica com cheiro de palha meio úmida...rs
Evolução rica, multifacetada...Floral verde realmente masculino (mas não machão), viril (mas gentil!), sóbrio, elegante, sisudo e amargo (na medida). Combina com roupa elegante, clássica e de muito bom gosto.
Puxa...gostei! Perfume de homem para homem de verdade, como os de "antigamente"! rs Coisa rara na pós-modernidade, devo dizer!
Em alguns momentos da secagem faz uma menção ao azzaro mas muda. Numa hora fica fechado e noutra parece ter uma lufada de frescor (sinto uma lavanda mentolada)! Noutras faz a linha barbearia me lembrando o Rive Gauche masc, que eu adoro! Em alguns momentos sinto um tabaco "fresco"...O dry down a faceta balsâmica vem à tona dando uma maciez à composição.
Clássico atemporal, perfume para homens não tão jovens ou que tenham personalidade mais formal.
Vale a experiência! Muito natural, perfume com cara de natureza mas muito urbano e usável. Fixa bem e é elegante até na projeção. Perfume diferenciado e de classe sem afetação. Parece não existir mais, uma pena, daria de presente para o meu marido! :)
Pelo fato dele ser o tipo perfume-natureza é capaz de alguma mulher gostar dele. Eu adoro esse tipo, uso feliz da vida mas esse...eu deixo, exclusivamente para os homens de bom gosto exalarem. Lindo aroma e bem masculino, na minha opinião!
Agradeço ao Andreystos por eu conhecer um perfume muito bacana! Demorei para entendê-lo. Hoje decifrei! :)
Na minha opinião coloca no chinelo muitas fragrâncias badaladas da linha "old school". Fragrância de extrema qualidade, harmonia...só elogios! Encantador...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Ricci Club fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Ricci Club, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ricci Club de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ricci Club de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Alfred Sung Pure Jo Malone White Jasmine & Mint Orlane Fleurs d`Orlane Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia Zara Flor de Azahar Vicky Tiel Ethere Shiseido Murasaki Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Eden No.3 Ayala Moriel Viola Cale Fragranze d’Autore Ozio Miller Harris Jasmin Vert Daisy Fuentes Dianoche Ocean Night