Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Pretty Nina Nina Ricci Feminino

Pretty Nina Nina Ricci Feminino

caramel
Pretty Nina Nina Ricci Feminino Imagens Pretty Nina Nina Ricci Feminino Imagens Pretty Nina Nina Ricci Feminino Imagens

Pretty Nina de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Feminino. A nota de topo é Toranja as notas de coração são Maçã verde, Framboesa e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Caramelo

Toranja

Maçã verde Framboesa Jasmim

Almíscar Baunilha Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pretty Nina by Nina Ricci.

CH Pink Limited Edition Love

Pretty Nina Resenhas de fragrâncias

luciana1806
luciana1806

Também foi o meu querinho de todas as maçãs! Delicinha, fixava muito bem e era uma ótima opção para os dias mais quentes. Docinho meio azedinho, fantástico! Uma pena que foi edição limitada. Nunca me adaptei ao Nina original nem aos flankers que eu tive. Saudade do Pretty Nina!

Luciane
Luciane

Eu já tive dele, e na minha opinião é a versão mais doce dos Ninas. E de todas as versões é a que eu mais gosto. Fixação boa, umas 5 horas na minha pele. O meu acabou e eu não achei mais pra comprar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Pretty Nina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Pretty Nina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pretty Nina de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pretty Nina de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Flowerbomb Kenzo Kenzo Amour Carolina Herrera CH Katy Perry Meow Nina Ricci Nina Calvin Klein CK One Red Edition for Her Calvin Klein CK One Shock For Her Marc Jacobs Daisy Dream Marc Jacobs Lola Calvin Klein Forbidden Euphoria Bvlgari Omnia Coral Chanel Chance Eau Fraiche O Boticario Thaty Juicy Couture Viva la Juicy Chloe Love Lancome Tresor Midnight Rose Natura Humor 1 Nina Ricci Nina L’Eau O Boticario Ma Chérie Lavanila Laboratories Vanilla Grapefruit