Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Premier jour Lucky Day Nina Ricci Feminino

Premier jour Lucky Day Nina Ricci Feminino

amêndoa

Premier jour Lucky Day de Nina Ricci é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Premier jour Lucky Day foi lançado em 2005. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina e Maçã as notas de coração são Frésia, Trevos e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Amêndoa e Almíscar

Cassis ou groselha preta Tangerina Maçã

Frésia Trevos Heliotrópio

Sândalo Fava Tonka Amêndoa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Premier jour Lucky Day by Nina Ricci.

Premier jour Lucky Day Resenhas de fragrâncias

vaniahelena
vaniahelena

Alguém conhece?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Premier jour Lucky Day fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Premier jour Lucky Day, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Premier jour Lucky Day de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Premier jour Lucky Day de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Rumeur Puma Puma Woman Kate Moss Kate The Body Shop Rougeberry Geo. F. Trumper Eucris Nicole Farhi Bleu Azur Kylie Minogue Couture Oriflame Volare Fiorucci Amore 14 White Jovan Musk Byblos Cielo Parfums DelRae Panache