Designers » N-Q » Floral « Grupos

Premier jour Nina Ricci Feminino

Premier jour Nina Ricci Feminino

Premier jour Nina Ricci Feminino Imagens Premier jour Nina Ricci Feminino Imagens Premier jour Nina Ricci Feminino Imagens Premier jour Nina Ricci Feminino Imagens

Premier jour de Nina Ricci é um perfume Floral Feminino. Premier jour foi lançado em 2001. Premier jour foi criado por Sophie Labbe, Carlos Benaim e Rosendo Mateu. As notas de topo são Tangerina e Ervilha de cheiro as notas de coração são Orquídea e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Notas amadeiradas

Tangerina Ervilha de cheiro

Orquídea Gardênia

Sândalo Almíscar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Premier jour by Nina Ricci.

Premier jour Resenhas de fragrâncias

skissinger
skissinger

Sabe aquele encontro super em cima da hora, e você não quer chegar com aquele seu perfume mais marcante pois não vai dar tempo suavisar até seu amorsinho chegar pra te buscar? Se você tiver o Premier Jour, este será seu escolhido , pois é um perfume encantador , perfume de princesa, de adolecente delicada , mas que não é boba, vejo médicas , jovens executivas, usando ele, o vejo em encontros romanticos , casamentos e até um cineminha no final da tarde, em mim dura cerca de 8 horas ficando uma delicinha no final. Perfume pra quem não quer incomodar, mas que não dispensa um perfume que vá deixar saudade em quem sente. Não me lembro de ter sentido nada igual. É Apaixonante !

guest_
guest_

Meu perfume favorito da vida, gosto de outros e vario bastante, mas nenhum é igual ao Premier. Gosto dele por ser diferente de qualquer outro que já tenha experimentado, mas não é um diferente estranho e sim suave com personalidade.
Não é mais importado pelo Brasil, em lojas físicas pelo menos, então acaba sendo um pouco difícil de encontrar, mesmo assim não fico sem de jeito nenhum!

Carlotta
Carlotta

Pra mim, esse é um floral versátil. É suave, mas marca presença, pq tem uma pegada de "perfume francês"..rs Ele tem alguma nota que me traz bem essa pegada. Bom pra dias amenos, nem frios, nem quentes demais.

Fixação mediana, projeção baixa, silagem baixa tb.

Claro que perfume não tem faixa etária de uso, nem sexo.. mas tem gente que segue esse conceito e respeito..e analisando isso, não é teen.. pois não é nada docinho ao meu olfato.
Floralzinho amável, de fundo amadeirado.. Clean Chic.. Gosto mto!!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Quer um perfume suave? Que tem um cheirinho de hidratante? É ESTE! É um perfume floral bem sutil, lembra um hidratante macio, cremosinho, é suave mas sempre presente, pena que não é meu estilo de perfume...

Achei muuuuito parecido com o Omnia Amethyste!!
Pra mim quem tem um não precisa do outro...
Muito suave, quase um "não perfume"..rs
Difícil, ou melhor, impossível desagradar alguém. Talvez a pessoa não curta o estilo, prefira perfumes marcantes..mas o cheiro é de limpeza e conforto.
Aconchegante e macio!
Demorou, mas ganhei 2 amostras de uma vez! kkkk
Então agradeço Ana_Raio e flaviabez!!

flaviabez
flaviabez

Sempre me perguntei pq esse perfume é tão pouco conhecido e tão pouco comentado em qualquer lugar. Esperava a oportunidade de comprá lo há um bom tempo, e agora que ele chegou eu fiquei mto satisfeita. Provavelmente é o perfume mais despretensioso da casa. Simples, quietinho, fácil de agradar.Concordo com a Ana_Raio em tudo, e agradeço muitíssimo a ela por ter me acalmado durante a minha espera rs...
Não conheço a nota ervilha de cheiro, mas fui por eliminação convencida de que ela predomina, pois ele tem um cheirinho bem suave e discreto que não acho que seja da gardênia, e nem orquídea tampouco...
Sabe aqueles dias que na noite anterior a gente foi numa festa em um lugar fechado, onde tinha cheiro de td, os perfumes mais encorpados e cigarro e bebida, e aquele cheiro deixa seu olfato tão impregnado que no dia seguinte por mais que vc ame perfumes vc chega a estar um pouco enjoada? Então, esse é o perfume para o dia seguinte. É um bálsamo, pra curar o seu olfato de td aquele turbilhão. Achei mto delicado e agradável.

Ana_Raio
Ana_Raio

Nina Ricci Premier jour é um perfume floral, inocente, suave, delicado, discreto, hiper feminino. Cheiro de menina meiga, com vestidinho rendado e uma flor branca no cabelo...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Premier jour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Premier jour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Premier jour de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Premier jour de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Fleur de Cristal Tommy Hilfiger Tommy Girl Cacharel Noa Christian Dior Pure Poison Lancome Miracle Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Versace Bright Crystal Sarah Jessica Parker Covet Kenzo Summer by Kenzo Versace Crystal Noir Chanel Chance Eau Tendre Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Moschino Couture! Kenzo Kenzo Amour Kenzo 5:40 PM in Madagascar Dolce&Gabbana Dolce Giorgio Armani Armani Mania Sarah Jessica Parker Lovely Carolina Herrera CH