Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Premier Jour Soleil Nina Ricci Feminino

Premier Jour Soleil Nina Ricci Feminino

côco
especiado suave

Premier Jour Soleil de Nina Ricci é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Premier Jour Soleil foi lançado em 2004. As notas de topo são Côco, Pimenta rosa e Pêssego as notas de coração são Gardênia, Côco, Rosa e Tiaré as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Heliotrópio

Côco Pimenta rosa Pêssego

Gardênia Côco Rosa Tiaré

Sândalo Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Premier Jour Soleil by Nina Ricci.

Premier Jour Soleil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Premier Jour Soleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Premier Jour Soleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Premier Jour Soleil de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Premier Jour Soleil de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Armani White For Her Michael Kors Michael Kors Benetton United Colors of Benetton Unisex Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Clean Clean Baby Girl Clean Clean Lather ID Parfums Ame Toscane Reflet d’Iris Liz Claiborne Mambo Mix Alyssa Ashley White Musk Yves Saint Laurent Parisienne La Prairie Life Threads Silver Givenchy Givenchy Naturally Chic