Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Phileas Nina Ricci Masculino

Phileas Nina Ricci Masculino

aldeídico

Phileas de Nina Ricci é um perfume Oriental Masculino. Phileas foi lançado em 1984. As notas de topo são Aldeídos, Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas verdes, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Patchouli ou Oriza, Canela, Jasmim, Alcarávia, Vetiver, Cedro e Agulhas de Pinheiro as notas de fundo são Ládano, Couro, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Tabaco

Aldeídos Bagas de Zimbro ou Junípero Notas verdes Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Patchouli ou Oriza Canela Jasmim Alcarávia Vetiver Cedro Agulhas de Pinheiro

Ládano Couro Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Phileas by Nina Ricci.

Phileas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Phileas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Phileas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Phileas de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Phileas de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Regina Harris Frankincense - Myrrh - Rose Maroc Mariella Burani Mariella Burani Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 The Body Shop Satsuma Perfume Oil Miller Harris Piment des Baies Sonoma Scent Studio Ambre Noir Comptoir Sud Pacifique Vanille Ambre Parfumerie Generale Cedre Sandaraque Parfumerie Generale PG14 Iris Taizo Fendi Theorema Esprit d`Ete Tesori d`Oriente Ambra Indiana Aesop Mystra