Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Nina Princesse d'un Jour Nina Ricci Feminino

Nina Princesse d'un Jour Nina Ricci Feminino

Nina Princesse d'un Jour de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Feminino. Nina Princesse d'un Jour foi lançado em 2012. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Limão tahiti as notas de coração são Pralinê, Peônia, Peniocereus, Baunilha e Maçã as notas de fundo são Almíscar, Extrato de Cedro branco e Macieira

Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti

Pralinê Peônia Peniocereus Baunilha Maçã

Almíscar Extrato de Cedro branco Macieira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nina Princesse d'un Jour by Nina Ricci.

Nina Princesse d'un Jour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Nina Princesse d'un Jour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Nina Princesse d'un Jour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nina Princesse d'un Jour de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nina Princesse d'un Jour de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Romance Elizabeth Arden Green Tea Givenchy Un Air d'Escapade Jean Paul Gaultier Classique X Cartier Delices Kenzo Flower in the Air Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette Carolina Herrera 212 VIP Rosé Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Nina Ricci La Tentation de Nina Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Tommy Hilfiger Tommy Girl Christian Dior Miss Dior (new) Ralph Lauren Ralph Christian Dior Midnight Poison Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Thierry Mugler Innocent Illusion Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Le Lys Cacharel Amor Amor Elixir Passion Kenzo Flower by Kenzo Essentielle