Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Nina Precious Swarovski Edition Nina Ricci Feminino

Nina Precious Swarovski Edition Nina Ricci Feminino

Nina Precious Swarovski Edition de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Feminino. Nina Precious Swarovski Edition foi lançado em 2009. Nina Precious Swarovski Edition foi criado por Olivier Cresp e Jacques Cavallier. As notas de topo são Bergamota e Limão tahiti as notas de coração são Maçã Granny Smith e Peônia as notas de fundo são Pralinê, Macieira e Almíscar

Bergamota Limão tahiti

Maçã Granny Smith Peônia

Pralinê Macieira Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nina Precious Swarovski Edition by Nina Ricci.

Nina Precious Swarovski Edition Resenhas de fragrâncias

Nina Precious Swarovski Edition by Nina Ricci 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Nina Precious Swarovski Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Nina Precious Swarovski Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nina Precious Swarovski Edition de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nina Precious Swarovski Edition de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Midnight Charm Fendi Fantasia Fendi Avon Urban Flowers Roma Iceberg Iceberg Twice Ice Donna Karan DKNY Women Summer Jeanne Arthes Love Generation Pink Mexx XX Very Nice Lucy B Wild Jasmine Bruno Banani About Women Alberta Ferretti Femina Playboy Play It Lovely Florascent Aqua Aromatica Violetta