Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Nina L`Elixir Nina Ricci Feminino

Nina L`Elixir Nina Ricci Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 118
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 93 tive: 75 quero: 45

Principais acordes
frutado
citrinos
fresh
doce
azedo
Imagens
Nina L`Elixir Nina Ricci Feminino Imagens

Nina L`Elixir de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Feminino. Nina L`Elixir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim e Bagas vermelhas a nota de fundo éAlmíscar

Perfume rating: 3.54 out of 5 with 118 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Limão verdadeiro Amalfi

Meio Notas
Jasmim Bagas vermelhas

Base Notas
Almíscar

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 3
 
Fraca 8
 
Moderada 25
 
Longa duração 7
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 8
 
Moderada 24
 
Marcante 5
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nina L`Elixir by Nina Ricci.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Nina L`Elixir Resenhas de fragrâncias

Naralago
Naralago

Sinto uma maçã do amor caramelizada e imersa em um suco de limão, é um perfume com cheiro original ao meu ver, difícil achar similares iguais a esse cheiro. Adorei ele e dura muito na minha pele ❤️

Jun
07
2016
Andreza.Arias
Andreza.Arias

Estou com a mesma sensação que a coleguinha da opinião anterior... Parece que alguma nota dessa maçä não ornou com a minha pele, causando mal estar.

Ele abre fresco, tem notas que eu adoro, tinha tudo até para ser um BLIND, mas não gostei. Dispensável. Ainda mais para quem tem o Nina EDT.

Não que seja ruim, só não tem nada que me convença a levá-lo para casa.

May
30
2016
mimimiti
mimimiti

O frasco em degradê é muito bonito, porém o conteúdo não me agradou. Não sei se minha amostra estava estragada ou se não rolou boa química com minha pele mesmo. Parece que sinto cheiro de fruta estragada com alguma nota que me deu enxaqueca :(
Mas fixar, ele fixa bem rs. Lavei e mesmo assim durou o dia todo.

May
09
2016
Lilianberta
Lilianberta

Usei o frasco inteiro, até a última gota, o que significa que foi aprovado. Acho que o melhor dele é a versatilidade. Doce sem ser enjoativo, não desagrada ninguém, e talvez por isso mesmo, não tem tanta personalidade. Acho todos os ninas (tenho uma coleção de miniaturas) muito parecidos entre si.

Mar
23
2016
musaera3d
musaera3d

Gostei. É idêntico ao Nina L'eau, só que intenso! Não acho nada parecido com o tradicional. Também não achei bomba, é doce, mas não é aquele doce insuportável. Um doce cítrico. Pra mim o melhor das maçãs.

Mar
21
2016
expectopatronum
expectopatronum

doce inebriante com caipirinha, amo! nao acho enjoativo, acho perfeito.
gosto do azedinho frutal.

Nov
25
2015
catia71
catia71

Simplesmente amo esse perfume!!

Oct
21
2015
Juli
Juli

Uma belezinha de perfume fresquinho e docinho. Para uso em qualquer hora, jovem, melhor que o nina tradicional. Projeção leve e ficou mais rente à pele, mas é delicioso. Frutas vermelhas com açúcar!

Sep
02
2015
FerRegina
FerRegina

Pois, é... depois de ter resistido bravamente durante 5 meses, sucumbi à tentação e comprei o bendito!

A nota predominante é, sem dúvidas, a de frutas vermelhas, mas em minha opinião o que dá o verdadeiro diferencial a este perfume é o toque cítrico do limão que quebra um pouco da doçura frutada das bagas. Essa combinação torna o Nina L'elixir um perfume perfeitamente usável durante o dia (não em um calorão de 40 C, ok?) e também para ocasiões noturnas informais.

Por fim, há o almíscar, que transmite uma certa sensação de calorosidade e aconchego.

May
30
2015
EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Ele é uma versão mais extrovertida do Rouge Royal.

O aroma para mim é chiclete de morango com limão e jasmin cremoso.É um pouco doce mais nada demais , parece doce de chiclete mas um doce com açucar de confeitar sonho.

Aroma: 9,0 Fixação:6,0 Projeção :5,0 Frasco : 10.

Mar
17
2015
Juliana Parra
Juliana Parra

Muito gostoso, foge bastante da proposta do edt, as bagas vermelhas se destacam bastante, deixando mais doce, mas é um doce leve, o almíscar não deixa pesar o perfume. E apesar de ser elixir uso bastante durante o dia, é um docinho delicado e romântico. A definição de cheiro de maçã do amor é bacana, pois o perfume tem cheirinho de maça mas com aquele caramelizado da maçã do amor, eu gosto muito.

Feb
12
2015
katia c o silva
katia c o silva

estou preocupada em compra-lo depois dos comentários, pois morro de medo de perfume doce nunca usei, sinto muita gente sem noção, usando uns mega,n doce durante o dia,quando vou ao shopping e falo ao meu esposo nossa me deu enjoo, tem uns que tem cheiro de barata, parece que azeda com esse calor quando o perfume e muito doce.
me sentindo em duvida..

Jan
29
2015
katia c o silva
katia c o silva

como já disse em outro grupo pra mim me lembrou infância, aquele cheiro do creme dental Tandy do tempo de escola, foi o mas perto de um perfume doce que cheguei e quero compra-lo.

Jan
29
2015
FerRegina
FerRegina

Eu achei ele bem gostosinho na minha pele. Suave, doce, sem exageros, me remeteu imediatamente ao cheiro de boneca nova!
Alguém mais sentiu isso?

Só não o comprei porque não estou nessa "vibe" de "menininha", mas eu achei gostoso sim.

Fixação e projeção médias.

Dec
24
2014
Amanda Paes
Amanda Paes

Eu detesto esse perfume. É MUITOOOOOO doce. Um doce forte, escuro, enjoado, pesado, carregado, fechado. Nada a ver com o edt que eu AMOOO demais. Não compre sem conhecer.

Aug
13
2014
Cética
Cética

Ele é um Nina noturno e bastante doce. Bem diferente do tradicional, que tem a maçã verde como estrela. Conserva a base caracteristicamente almiscarada. Aqui mandam as bagas vermelhas.
Tem saída bem forte, e suaviza um pouco na secagem, ainda que se mantenha intenso, projetando bastante.
Tem, no finalzinho, uma nota de limão.
A fixação é superior à do Nina.

Agradeço à Angélica Angélica pela troca :)

Aug
01
2014
cris nobre
cris nobre

Esse é bem mais forte que o nina tradicional. Tem bastante bagas vermelhas e um limão bem ácido alem de uma maçã bem vermelha e bem doce que em certo momento irá brigar com essa lima ácida. No fundinho podemos sentir um jasmim travesso.
é muito mais duradouro que o nina.
não sei dizer de qual gosto mais. Gosto dos dois.

Jun
25
2014
Cacá
Cacá

Gostoso... azedinho no início... mas a fixação é PÉSSIMA. Não dura nada em mim. Tenho e está guardado no guarda-roupa. Comprei o My Insolence e me lembrou muito o Nina L´Elixir. Para as meninas que curtem o Nina e reclamam da fixação, provem o My Insolence... não são iguais... mas meio parecidos. A fixação é excelente e o preço ótimo. Fora que é um Guerlain... dispensa comentários!

May
31
2014
Débora Ramalho
Débora Ramalho

Docinho, adolescente, fraquinho a meu ver... dura pouco em mim... acho que vou passar pra frente. Pra mim, que gosto de florais marcantes, mulherão, acho meio adolescente...

Apr
22
2014
Tammy Maciel
Tammy Maciel

Docinho, suave, marcante. Sempre que eu usava me perguntavam qual era. Acho bem mais gostoso que o Nina tradicional (do frasco rosa). Esse é perfeito pra qualquer ocasião, dia ou noite. É uma pena que em mim não fixou muito bem.

Apr
17
2014
Quel
Quel

Este perfume cheira a maçã caramelizada. Só que o açúcar queimou na panela antes de grudar na maçã.

Feb
17
2014
Thanya Trgina
Thanya Trgina

Esperava mais desse perfume, não fixa nada na minha pele! Acho que os perfumistas andam se preocupando mais com a beleza do frasco do que com a qualidade do conteúdo...

Oct
18
2013
alice77
alice77

Na minha opinião, do Nina tradicional o L'Elixir tem a abertura azedinha de limão, mas de uma maneira muito mais agradável e sutil e que está alí só para dizer que se trata de um Nina. Logo ela some e revela uma maçã em calda muito gostosa de sentir. É doce sim, mas nada que impossibilite o uso durante o dia.

Oct
11
2013
andreabezerra
andreabezerra

Adoro o elixir para usar durante o dia e trabalhar... mas prefiro o Nina para sair a noite.

Sep
09
2013
Jamileac
Jamileac

Por alguma razão desconhecida, o nina original, que é edt dura bem mais na minha pele que o Elixir, que é edp.
Não sei qual dos dois eu prefiro, mas para quem gosta da fragrância MESMO, não acho que ter um tire a necessidade de ter outro (tanto quanto um perfume possa ser necessário, né hahaha). Ele é, de fato, mais almiscarado, mais fechado, embora não seja nem de longe um perfume quente. A maçã desse perfume me parece mais suculenta e madura do que a do nina tradicional, que é mais refrescante devido às notas cítricas e mais açucaradinho.
O L'elixir ainda tem a característica de "maçã do amor" que o nina tradicional, porém a fraqueza das notas cítricas ardidinhas e a maior pronunciação do almíscar faz com que a doçura da maçã do amor se quebre um pouco.
Super delicinha.

Sep
04
2013
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Delicioso, mas apesar de ter a denominação "elixir", prefiro usar durante o dia, primavera/verão...
Azedinho misturado com as frutas vermelhas, lembra aquelas balinhas "Azedinho"...pena que não dura quase nada na pele, pelo menos em mim e olha que os perfumes geralmente grudam em mim.

Sep
04
2013
Ivanete
Ivanete

Pra quem tem o Nina e já sabe que não fixa nada, mas é gostoso, tente o Nina Elixir. A diferença está na fixação. Este é um pouco almiscarado, mais pra elixir mesmo.

Apr
08
2013
angelahta
angelahta

Muito doce pro meu gosto e, como disse a paulabalestre, totalmente dispensável.

Feb
26
2013
Melesdea
Melesdea

Minha irmã tem, e adoro! É um docinho gostoso, e tem um alcance poderoso! Sinto de longe quando ela usou, e tem uma ótima durabilidade.

Feb
24
2013
paulabalestre
paulabalestre

Também não sinto limão algum, a renata descreveu perfeito, cheiro de calda de maçã do amor !
E também sinto cheiro de boneca nova. É legal ter na coleção pelo produto em si, mas a fragância é altamente dispensável, totalemnte inexpressiva

Feb
13
2013
Renata Demartini
Renata Demartini

Bem parecido com o original, porém mais duradouro e mais doce, no início as notas são frescas e cítricas, depois doces (maça do amor e praline, madeira de cedro),não sinto tanto o limão, como tantos sentem, fica aquele cheirinho da calda da maça do amor, delícia, o frasco é lindo de morrer!

Jan
18
2013
Laís Santos
Laís Santos

Abre com notas de maçã do amor, depois sinto um limãozinho.

Jan
05
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Nina L`Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Nina L`Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nina L`Elixir de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nina L`Elixir de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Nina Ricci Nina Nina Ricci Nina L’Eau Givenchy Ange ou Demon Prada Infusion d'Iris Carolina Herrera 212 VIP Rosé Paco Rabanne Black XS for Her Kenzo Kenzo Amour Chanel Coco Mademoiselle O Boticario Glamour Thierry Mugler Angel Nina Ricci Ricci Ricci Carolina Herrera CH Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Cacharel Amor Amor Carolina Herrera 212 Sexy Guerlain Insolence Nina Ricci La Tentation de Nina Thierry Mugler Alien Lolita Lempicka Si Lolita Yves Saint Laurent Manifesto

Advertisement

Marcas populares e perfumes: