Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Nina L’Eau Nina Ricci Feminino

Nina L’Eau Nina Ricci Feminino

cereja
Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Vídeos
Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens Nina L’Eau Nina Ricci Feminino Imagens

Nina L’Eau de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Feminino. Nina L’Eau foi lançado em 2013. As notas de topo são Toranja, Maçã, Tangerina e Néroli as notas de coração são Notas aquosas, Cereja, Gardênia e Flor de Maçã a nota de fundo éAlmíscar

Toranja Maçã Tangerina Néroli

Notas aquosas Cereja Gardênia Flor de Maçã

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nina L’Eau by Nina Ricci.

Nina L’Eau Resenhas de fragrâncias

amandaprudencio
amandaprudencio

Maravilhoso!

Leidi
Leidi

conheci esse perfume e achei muito bom,
mais concordo totalmente com as duas descrições abaixo:
Perfume normalzinho, não vale a pena o investimento,
qualquer Capricho da Boticário (de 50,00) é como ele.
Não tem evolução nenhuma e projeção fraca.
Mais como disse eu gostei sim,
Mais não compraria.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Concordo com a colega que afirmou que este é um perfume comum, normalzinho.

Tenho certeza que você já sentiu essa fragrância em várias pessoas, por aí. Parece um perfume nacional, um velho conhecido. Não acredito que vale investir nele, pois o valor é alto e ele não marca presença.

Quem quer um para o dia a dia tem outras opções, como DKNY Fresh Blosson, CK Red, Noa, Eau de Glow.

TaianeSuave
TaianeSuave

Super doce e enjoativo. Uso quando estou de mau humor. Perfeito para aqueles encontros em que você se força a ir. Rsrs

taliabrbr
taliabrbr

Perfume fresquinho e impossível de não gostar. Senti na minha pele e ele é bem frutal e gostosinho. Não achei tão diferente de outros perfumes brasileiros e baratos... é um cheiro bem normal... Mas é bom. Eu não compraria.

Vane BS
Vane BS

O cheiro dele é irresistível. É o floral frutal mais fresco, geladinho que eu já conheci, e tem muita personalidade. Possui leve cheiro de maçã e flores.

Nada é igual. Não adianta comprar os outros Nina, que são parecidos, esse com certeza é o melhor.

O problema: Ele não dura nada e a projeção é bem baixa. Parte desse problema é minha culpa: minha pele não fixa bem.

Se eu quiser ficar cheirosa com esse perfume, durante um dia todo de trabalho, tenho que espirrar umas 5 vezes no dia (no verão). E ele é beeem carinho por ser EDT. Pensei em comprar o EDP mas o cheiro não é igual:/

Todos elogiam dele, dos meus colegas mais ogros, aos mais delicados, dos mais singelos, aos mais refinados; homens, mulheres, jovens e mais velhos... o cheiro é muito, muito bom :D é um dos meus preferidos, com certeza.

stephaniebrasil
stephaniebrasil

muito gostosinho, usei qndo passei ferias na praia, mas não compraria novamente. Não é grandes coisas e não vale o preço que cobra,

Anna_lidya
Anna_lidya

Esse eh um perfume que vale a pena ser conhecido, até uma compra no escuro talvez, pq acho difícil não gostar dele, tem um cheiro muito bom fresco, intrigante, um limão docinho com maçã igualmente doce, com um almíscar delicioso, p mim eh mais cítrico que floral, eh bem jovial, tem uma fixação excelente na minha pele 12hrs tranquilo, não posso mais ficar sem.

Jess, the only
Jess, the only

Uma grata surpresa esse perfume!
Resolvi experimentá-lo em uma loja pois estava procurando um perfume fresco, para o verão. Sem muita expectativa, mas por desencargo de consciência, senti no papel. Não acreditei. Pedi pra borrifar na pele, ficou melhor ainda. Mas pensei " ah não deve durar nada", e fui embora com aquele cheirinho bom, projetando muito, ciente de que estava cheirosa!
Cheguei em casa, passaram horas, e ainda sentia o danadinho.
Gente, agora é sério! Esse perfume projeta muito e dura muito na minha pele, coisa rara de acontecer, por isso não pude deixar de comprar!
Ele tem uma saída um pouco adocicada e bem frutal, mas de uma fruta geladinha, bem aquoso, e sinto muito a cereja no meio, mas tem um fundo denso, que persiste. Ele vai ficando cada vez melhor na evolução. E apesar de ter pensado nele para o verão, já que é ideal, é também uma ótima opção pro inverno, pro dia, pra noite... Super versátil.
Ele é bem sofisticado e leve, porém com muita personalidade! É adorável, um caso de amor com a minha pele e o Nina L'eau!

ninalua10
ninalua10

A maçã desse Nina é muito parecida com a do EDT, mas o desenvolvimento do perfume não. Já usei um frasco do Nina EDT, mas ele tinha algo que me enjoou com o tempo, que acredito fortemente ser o praliné e o excesso de maçã e limão. Não é o caso do L'Eau - a maçã está só na saída, e nitidamente mais suave.

No L'Eau não sinto nada do néroli, nota que gosto demais, mas sinto bastante a nota aquática, uma cereja bem docinha de dar água na boca, tangerina e gardênia, e claro, o fundo almiscarado que eu simplesmente amo em perfumes. Olha, posso dizer que esse L'Eau veio pra agradar todo mundo mesmo, tanto quem é fã de Nina EDT como também quem não é. É um perfume altamente democrático, discreto, sem deixar de ser doce. Indicado para quem gosta de perfumes doces mas pode estar saturada de gourmands. Fixação média, de umas 5/6 horas, ficando mais gostoso com o passar do tempo. Adorei ele.

E existe, na minha opinião, uma semelhança gritante com dois flankers da Carolina Herrera, o extinto 212 On Ice (que uma amiga usava no cursinho e nunca esqueci do cheiro), e o 212 Surf (que está à venda ainda). Claro que há algumas notas diferentes entre os três, mas acho o conceito geral muito parecido. Tanto que queria comprar o 212 Surf, acabei comprando o Nina L'Eau por ser mais barato e amei.

Juliana Parra
Juliana Parra

É uma delicinha esse perfume, sinto muito a nota de cereja e maçã, depois o almíscar dando a sensação de limpeza. Eu ainda prefiro o edt, mas realmente para dias quentes esse é ideal, doce e azedinho ao mesmo tempo. Acredito que seja a nota de cereja nele que me dê a sensação de gelado, algo fresco. A fixação é em torno de 5h, mas vai ficando bem fraquinho. Acho que vale a pena pra quem procura essa proposta e gosta da marca.

carolgrtn
carolgrtn

Estava em busca de um perfume para os dias de calor intenso que tem feito e encontrei! Que delícia de fragrância! Delicada, fresca, jovem... De início sinto bem pronunciada a tangerina, logo depois ele fica bem mais suave e com um docinho fresco delicioso. Dá pra usar sem medo de errar. A fixação não é das melhores, mas como meu frasquinho é de 30ml da pra levar na bolsa e reaplicar se for o caso. Fora o frasco que é um capricho a parte, lindo, lindo! Estou começando a me apaixonar pelas maçãzinhas, hehe.

Gfarias848
Gfarias848

O primeiro da maison Nina Ricci que conheci. Em primeiro lugar, devo mencionar o quão o frasco dele é bonito: uma maçã de vidro rosado fosco, dando a sensação de algo gelado, fresco. E é assim mesmo!
Este perfume é doce, mas um doce frutado e suculento. Esse frescor só tende a crescer e me fez ver o quão a perfumaria é uma arte! As notas aquosas são perfeitas. É como um copo de água gelada em pleno verão seco... Tudo isso em conjunto com as frutas e o almíscar. A fixação em mim é fenomenal: 8h!!! Sem brincadeira nenhuma. Fiquei surpreso pq nenhum perfume durou tudo isso em mim... Projeção excelente. Bem feminino e delicado. Ótimo para o verão.

Juli
Juli

Muito bom, perfeito para inverno e verão!Boa projeção e fixação de baixa à moderada. Tem um aroma refrescante!Gostei! Ótimo para o dia-a-dia e passeios informais. Perfuminho romântico e feminino.

giani zalenski
giani zalenski

Não foge muito da versão original, como todo l'eau tende a ser mais leve e com saída mais cítrica. Nas notas frutadas se acrescenta cereja além da maçã. O aroma de Neroli mantém a fragrância fresca e notas aquáticas deixam o floral leve onde a Gardênia ( Floral doce Intensiva, aroma sedoso é semelhante ao perfume de jasmim) vem imperando, graças a Deus ,ou a fragrância não teria cheiro de nada, Novamente desce dos céus o sua majestade o Almíscar e domina toda a fragrância para que a mesma fique feminina e elegante. É uma fragrância para quem quer muito usar o nina durante o dia mas acha muito forte. Eu aprovei Totalmente!

Joice SP
Joice SP

Comprei no escuro, numa promoção, pensei: melhor comprar o de 30ml porque se não gostar, pelo menos acaba rápido, dou pra alguém, sei lá. Bom, chegou meu perfuminho, inho porque o tamanho do frasco é pequenino, delicadinho, uma maçã pequenina, também, pudera, comprei o de 30ml, hehe. Quando passei, me surpreendi, no outro dia, mesmo após o banho, ao secar o cabelo lá estava ele no meu pescoço, firme e forte, maravilhoso! Assim, sem dúvida, se tornou um dos favoritos. Aconselho para quem gosta de perfumes frescos.

Daniela baron
Daniela baron

Costumo usar Nina L'Eau quando estou particularmente romântica. É praticamente impossível não deixar se envolver pela energia de paz e amor que essa fragrância transmite. É floral, é frutado, mas tem um frescor de outro mundo.

Lari.V
Lari.V

Ele tem um cheiro "gelado" de cereja, mas uma cereja maravilhosa, suculenta. Quando li várias resenhas dizendo sobre a péssima fixação, comprei achando que seria beeeeem fraquinho, mas não, em mim fixou muito, projeta que é uma beleza, delicioso!

Tammy Maciel
Tammy Maciel

Achei parecidíssimo com o 'Nina E'lixir', porém beeem mais fraquinho. Super suave, é um perfume para menininhas. A fixação é bem fraca, em mim não durou nem 2 horas. Apesar de ter um cheirinho gostoso, não pretendo adiquiri-lo novamente.

joao_vic100
joao_vic100

Adoro a versão original, apesar de não a possuir e achá-la cítrica demais para mim, decidi arriscar comprando o cofrett L'eau. Que maravilhazinha! É o tradicional Nina com mais cereja e menos vitamina C. Fixa bem, não projeta tanto, não sei se é porque uso com a dupla Eau de Toillet + Body Lotion, mas fixa. A poltrona que eu sento no ônibus para ir trabalhar está cheirando ao L'eau, coisa que nunca aconteceu antes com os meu outros perfumes. Uso para trabalhar e passo antes das 6 da manhã e às 20 da noite quando eu chego em casa, eu ainda o percebo quando me movimento rápido, é o típico perfume para se usar depois daquele dia aonde todos os problemas possíveis apareceram no trabalho. A garrafa nem preciso comentar, né? Uma graça. Recebo elogios.

Gabriela
Gabriela

Esse cereja é mais séria, não achei parecida cereja em calda não. Junto com a toranja e a maça fica uma combinação muito refrescante. Me lembrou o DKNY fresh blossom mas a saída cítrica do nina é mais confortável. Achei mais bem elaborado!

Dym

E adicionando mais uma coisa: Nesse perfume eu sinto bastante a cereja, porém não é uma cereja em calda, mas sim uma cereja mais seca. E com o passar do tempo, no final, ele acaba ficando bem parecido com o Nina tradicional,mas abre bem mais fresco.

Agora usando com mais calma, percebo que ele me lembra um perfume que já tive e não gostei nem um pouco: Amor Amor Summer, o do vidrinho alaranjado!
É uma semelhança de leve, como se eu sentisse o mesmo cheiro de abacaxi, só que mais discreto...e olha que não tem abacaxi nas notas...

Perfume fresco pra quem não gosta dos extremamente cítricos..Tem um docinho, mas super suave, um doce aquático...Difícil desagradar alguém, só não sei se compensa ter uma mini pq o de 30 ml já é tão pequeno e delicado..rs

Dym

Não o achei super doce não, na verdade ele é bem fresco e sem dúvida é a melhor maçã da marca que eu já provei (exceto pelo Love by Nina que nunca provei).É um doce bem sutil e fresco, ñ chega a ser ácido como a maçã tradicional.
A chance de agradar é imensa.

Drika
Drika

Concordo com a Flávia! Na minha pele ele também transmite essa sensação de geladinho (a mesma que o Insolence Eau Glacée me proporciona, não que se pareçam!). Sinto bastante a cereja; ao contrário de outras opiniões que li aqui, não o acho um perfume tão doce assim. É um bom perfume para a primavera-verão, sem dúvidas: descompromissado, jovial e romântico.
Embora não seja fã das outras maçãzinhas, essa definitivamente está aprovada!

flaviabez
flaviabez

Doce sim, verdade, mas na minha pele ele fica tão gelado que se adequa mto bem ao clima aqui do RJ. Fiquei surpresa com essa nota que torna ele geladinho (notas aquáticas talvez?). Bom, eu gostei, não sou tão fã das fragrâncias maçãs de Nina Ricci assim, mas os frascos, que coleção linda que fica!
Em mim, a cereja fica bem pronunciada, infelizmente a gardênia que queria sentir não deu o ar da graça, mas enfim, um bom perfume. Não projeta mto e quanto a fixação é boa pro verão, primavera, dia, ou seja, retoquem.

migueldematos
migueldematos

Super doce, super frutado, com uma cereja cristalizada que nos assobia aos ouvidos, a pingar de açúcar. nessa calda de açúcar há ainda sumo de maçãs acabadas de cortar. Algumas flores decoram esta taça da frutas sobre cama de almíscar. Esta nova versão de Nina (são tantas que já lhes perdemos a conta) é persistente na pele e dedica-se a uma consumidora muito jovem e muito romântica. As pecadoras podem usar este Nina L'Eau como camuflagem. É um perfume de sonhos, floreados, corações de peluche e almofadas cor-de-rosa com bordados. O frasco é lindíssimo, de vidro rosa fosco com folhas de prata a decorar. Frutado e teenager, é perfeito para a Primavera. Mas atenção: não compre sem experimentar primeiro. Não agrada a toda a gente, graças à potente gardénia e por ser tão doce e intenso.

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Eu amei!!!
Não sou uma especialista, por isso só posso declarar que o que mais senti foi o cheiro da cereja, mas ao mesmo tempo vários cheiros se misturam e dão um ar de frescor incrível! Senti meus cabelos ao vento hah
É bem fiel ao comercial, é bem esse estilo mesmo.
Achei que não lembra tanto o Nina, apesar de todos os perfumes serem meio parecidos, eu nem perceberia que é um flanker dela, porque ele tem muita personalidade própria, parece até um outro perfume.
Bom, ele é super frutado mesmo, mas como é um Nina Ricci não é o que temer... super equilibrado, feminino, todo atraente na medida certa.
Gostei tanto que só quero de 80ml! Dá pra usar diariamente, é muito apropriado pro clima do Brasil.
Só lembrando que é bem jovem, mas elegante ao mesmo tempo!
Eu espero que se torne um perfume da marca, porque eu quero ele e o Mademoiselle Ricci L'eau pra sempre!!!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Testei hoje, gostei. Segue a fórmula Nina de ser. Um pouco mais suave do que o Nina tradicional, mas ainda assim marcante. Não conheço o Le Paradis, mas pude compará-lo com o Nina, o Nina L'elixir e o Love by Nina. Não tem jeito, o Love by Nina ainda é meu preferido ever, pena que foi edição limitada, mas diria que esse L'eau é mais irmão do Nina tradicional.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Nina L’Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Nina L’Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nina L’Eau de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nina L’Eau de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina Nina Ricci Nina L`Elixir Carolina Herrera CH Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chloe L`Eau de Chloe Kenzo Kenzo Amour Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Moschino Cheap & Chic I Love Love Chanel Chance Eau Tendre Dolce&Gabbana D&G Light Blue Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Guerlain Insolence Nina Ricci Ricci Ricci Prada Infusion d'Iris Versace Bright Crystal Chanel Coco Mademoiselle Marc Jacobs Daisy Thierry Mugler Alien Chloe See By Chloe Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited