Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino

Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino

Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino Imagens Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino Imagens Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino Imagens

Nina Gold Edition de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Feminino. Nina Gold Edition foi lançado em 2008. Nina Gold Edition foi criado por Olivier Cresp e Jacques Cavallier. As notas de topo são Limão tahiti e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Peônia, Maçã verde e Pralinê as notas de fundo são Macieira, Almíscar e Cedro

Limão tahiti Limão verdadeiro Amalfi

Peônia Maçã verde Pralinê

Macieira Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nina Gold Edition by Nina Ricci.

Nina Gold Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Nina Gold Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Nina Gold Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nina Gold Edition de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nina Gold Edition de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2005 Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Escada Sexy Graffiti Paris Hilton Paris Hilton Love Passport Rosy Sky Tous Baby Gres Cabotine Delight Alessandro Stiletto Perfume for Legs Jardin de France Diamondra LR Desperate Housewives Gabrielle Marc de la Morandiere Ayako Ulric de Varens Varens & Moi  L'Emotion