Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino

Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino

Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino Imagens Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino Imagens Nina Gold Edition Nina Ricci Feminino Imagens

Nina Gold Edition de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Feminino. Nina Gold Edition foi lançado em 2008. Nina Gold Edition foi criado por Olivier Cresp e Jacques Cavallier. As notas de topo são Limão tahiti e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Peônia, Maçã verde e Pralinê as notas de fundo são Macieira, Almíscar e Cedro

Limão tahiti Limão verdadeiro Amalfi

Peônia Maçã verde Pralinê

Macieira Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nina Gold Edition by Nina Ricci.

Nina Gold Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Nina Gold Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Nina Gold Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nina Gold Edition de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nina Gold Edition de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious Mary Kay Bella Belara Christian Lacroix Eau Florale Bleue Geoffrey Beene Chance Iceberg Iceberg Sarah Horowitz Parfums Perfect Bliss Tonino Lamborghini Overall biehl parfumkunstwerke pc01 Krigler Mediterranean Peach Arno Sorel It Is Pinky Gres Caline Tender Moments Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Woman