Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Nina Fantasy Nina Ricci Feminino

Nina Fantasy Nina Ricci Feminino

Nina Fantasy Nina Ricci Feminino Imagens Nina Fantasy Nina Ricci Feminino Imagens Nina Fantasy Nina Ricci Feminino Imagens Nina Fantasy Nina Ricci Feminino Imagens

Nina Fantasy de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Feminino. Nina Fantasy foi lançado em 2012. Nina Fantasy foi criado por Olivier Cresp e Jacques Cavallier. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pêra as notas de coração são Heliotrópio, Rosa e Flor de Cereja as notas de fundo são Azevinho, Baunilha e Açúcar

Bergamota Tangerina Pêra

Heliotrópio Rosa Flor de Cereja

Azevinho Baunilha Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nina Fantasy by Nina Ricci.

Nina Fantasy Resenhas de fragrâncias

Juliana Parra
Juliana Parra

Esse foi o que menos gostei, é bem doce, a nota de açúcar é bem marcante, não evolui muito apenas fica doce.

naht
naht

Puro cheiro de açúcar, sem tirar nem pôr. Apesar do frasco lindo, não vale a pena.

Domi
Domi

Adquirido por alguns motivos:
1) frasco mega fofo
2) edição limitada
3) estava em promoção
Quanto ao perfume em si, eu já não tinha tanta certeza se ia gostar pois pelo comentários julguei que seria açúcar demais pra mim. Acho que justo essa falta de expectativas que tornou tão prazerosa a descoberta de quão delicinha é este perfume!
É docinho sim, mas nada ofensivo. É um doce delicado que ao se misturar na pele fica com aquele cheirinho de açúcar, que apenas no início fica um pouco azedinho. Não espere um perfume estilo o Fantasy que deixa rastros, pois ele tem projeção e fixação fracas, e assim o considero muito menos "agressivo" que o fantasy que pode asfixiar se usar demais.
Adorei a descoberta e sinceramente já estou cogitando a aquisição de outro frasco pra não sofrer quando for colocado fora de circulação.

Perfume bem jovial, como já era de se esperar!
Entre Nina L'Eau e L'Elixir, este aqui foi o que mais me chamou a atenção!
Talvez eu compre, pois ele tem algo que não me deixa parar de cheirar o braço...
É como se fosse um chá mate misturado com frutas suculentas e beeeem docinho!
Dá pra imaginar um chiclete também!
Ta aí, gostei!
Obrigada, Ivy!

Dym
Dym

Acho que o açúcar mascavo acaba tirando a vez de todas as notas! ele é muito predominante, e por isso faz o perfume ser doce demais! No início ele chega a ser um pouco enjoativo, depois fica mais suave e até mais gostoso e quando você menos você espera, ele some, sem dar ao menos um adeus. O frasco é lindo! é preciso muito auto controle para não comprá-lo por causa da estética.O frasco definitivamente devia ter uma fragrância á sua altura.É uma pena.

Ivanete
Ivanete

O frasco é uma obra de arte, fiquei mais fascinada pelo frasco que pelo perfume. Doce açucarado. Concordo com o 'chiclete açucarado'. Pena que a fixação dele é mínima.

simonebel
simonebel

Nina fantasy é uma fragrancia bem jovem e pra mim é puro cheiro de chiclete! Sua saida é algo como tutti frutti açucarado, que aos poucos vai dando um espacinho para a flor de cereja e a pera. Acho uma pena ser uma versao limitada, pq é tao gostosinho, alem do frasco ser uma lindeeeza! :)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Nina Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Nina Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nina Fantasy de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nina Fantasy de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina Britney Spears Midnight Fantasy Kenzo Kenzo Amour Chloe Love Viktor&Rolf Flowerbomb Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Guerlain Shalimar Parfum Initial Yves Saint Laurent Cinema Valentino Valentina Aquolina Chocolovers Lolita Lempicka Fleur Defendue Christian Dior Poison Girl Lacoste Eau De Lacoste Sensuelle Carolina Herrera CH Guerlain Insolence Eau Glacee Guerlain My Insolence Salvatore Ferragamo Signorina Moschino Moschino Funny! Boucheron Trouble