Designers » N-Q » Floral Aldeídico « Grupos

Nina (1987) Nina Ricci Feminino

Nina (1987) Nina Ricci Feminino

tenho: 1

Nina (1987) Nina Ricci Feminino Imagens Nina (1987) Nina Ricci Feminino Imagens Nina (1987) Nina Ricci Feminino Imagens Nina (1987) Nina Ricci Feminino Imagens Nina (1987) Nina Ricci Feminino Imagens

Nina (1987) de Nina Ricci é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Nina (1987) foi lançado em 1987. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Vacchiano As notas de topo são Aldeídos, Mimosa, Flor de Laranjeira, Gomos de Cassis, Notas verdes, Pêssego, Manjericão, Cravo francês, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mimosa, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Louro da Índia do Oeste e Rosa as notas de fundo são Íris, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Civeta, Musgo de Carvalho, Xarope de Cassis e Vetiver

Aldeídos Mimosa Flor de Laranjeira Gomos de Cassis Notas verdes Pêssego Manjericão Cravo francês Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mimosa Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Louro da Índia do Oeste Rosa

Íris Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Civeta Musgo de Carvalho Xarope de Cassis Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nina (1987) by Nina Ricci.

Nina (1987) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Nina (1987) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Nina (1987), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nina (1987) de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nina (1987) de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Yves Saint Laurent Rive Gauche Bill Blass Nude Chanel Chanel N°5 Elizabeth Taylor White Diamonds Karl Lagerfeld Lagerfeld Femme Kusado Sensu Van Cleef & Arpels First Pour l`Ete Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22 Lanvin My Sin Atkinsons Baruffa Coty Lady Stetson Jeanne Arthes Mezza Luna