Designers » N-Q » Chipre Amadeirado « Grupos

Memoire D'homme Nina Ricci Masculino

Memoire D'homme Nina Ricci Masculino

especiado suave

Memoire D'homme de Nina Ricci é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Memoire D'homme foi lançado em 2002. Memoire D'homme foi criado por Christine Nagel e Rosendo Mateu. As notas de topo são Toranja e Alcaçuz as notas de coração são Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Âmbar, Vetiver e Cedro

Toranja Alcaçuz

Noz-moscada Gengibre

Âmbar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Memoire D'homme by Nina Ricci.

Memoire D'homme Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Uma saída cítrica especiada, de inicio parece até pimenta mas é a nós moscada que é forte na composição, elolui para notas de alcaçus e gengibre. É bastante ambarado e tem um fundo amadeirado fechado com um toque de vetiver e um aroma verde que é difícil de distinguir porém parece mais gengibre. É uma fragrância fechada, diria que até cisuda. Um aroma maduro e elegante digno de homens de terno e gravata. Dificilmente um jovem irá gostar. Tem um "q" vintage que é diferenciado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Memoire D'homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Memoire D'homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Memoire D'homme de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Memoire D'homme de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Air Prada Luna Rossa Extreme Jacques Bogart Arabian Nights Burberry Mr. Burberry Jacques Bogart One Man Show Ruby Edition Jean Paul Gaultier Ultra Male Chloe Chloe Eau de Toilette Van Cleef & Arpels Oriens Versace Dreamer Donna Karan DKNY Men 2009 Ermenegildo Zegna Z Zegna Giorgio Armani Armani Mania Ralph Lauren Ralph Lauren Polo Red Intense Cartier Eau de Cartier Concentree Cacharel Eden Burberry Burberry Men Loewe Loewe 7 Prada Prada L'Homme Mercedes-Benz Le Parfum Davidoff Zino Davidoff