Designers » N-Q » Floral « Grupos

Love in Paris Christmas 2006 Nina Ricci Feminino

Love in Paris Christmas 2006 Nina Ricci Feminino

Love in Paris Christmas 2006 de Nina Ricci é um perfume Floral Feminino. Love in Paris Christmas 2006 foi lançado em 2006. A fragrância contém Peônia e Rosa.

Peônia Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love in Paris Christmas 2006 by Nina Ricci.

Love in Paris Christmas 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Love in Paris Christmas 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Love in Paris Christmas 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love in Paris Christmas 2006 de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love in Paris Christmas 2006 de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Les Parfums de Rosine Diabolo Rose Paul Smith Paul Smith Floral Creed Jasmal L`Erbolario Acacia Alain Delon Samourai Woman Perfumer`s Workshop Samba Star Lili Bermuda Pink Kate Spade Kate Spade Annick Goutal Rose Splendide Benetton Gold Saffron James Le'a Scaasi Scaasi