Designers » N-Q » Floral « Grupos

Love in Paris Nina Ricci Feminino

Love in Paris Nina Ricci Feminino

Love in Paris Nina Ricci Feminino Vídeos
Love in Paris Nina Ricci Feminino Imagens Love in Paris Nina Ricci Feminino Imagens Love in Paris Nina Ricci Feminino Imagens Love in Paris Nina Ricci Feminino Imagens

Love in Paris de Nina Ricci é um perfume Floral Feminino. Love in Paris foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Peônia, Pêssego, Anis estrelado, Banana, Pêra, Bergamota e Rosa as notas de coração são Damasco, Violeta, Jasmim e Anis as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Peônia Pêssego Anis estrelado Banana Pêra Bergamota Rosa

Damasco Violeta Jasmim Anis

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love in Paris by Nina Ricci.

Love in Paris Resenhas de fragrâncias

Luciano Faria
Luciano Faria

Tenho disponível para venda um frasco fragrância (30 ml). Caso tenha alguém do Brasil que se interessar ou que esteja procurando mande um e-mail para: [email protected]

Não gostei, a mistura da pêra com pêssego e alguma outra nota que não sei qual é, causou uma espécie de dormência no meu nariz.
De início lembra mesmo algo do Petit Cherie..mas achei algo de artificial nele.
Não notei o cheiro de banana, o que eu gostaria bastante.

flaviabez

Ainda tem alguns exemplares mesmo. Comprei em loja on line, mas pelo que li na Fragrantica.com, na Europa e nos EUA já não se encontra mais. Acredito que aqui no Brasil deva ter ficado meio encalhado em razão do marketing zero a respeito do perfume. Tremendamente injusto, mas enfim, mais um que é descontinuado e ficamos com aquela pergunta sem resposta.

Lourdes Mara da C queiroz
Lourdes Mara da C queiroz

Este perfume está a venda também na Cheiro vip!O site é de confiança eu já realizei varias compras nesse site e nunca tive nenhum problema, compro com eles a dois anos!Por conta da resenha da Flaviabez fiquei bem interessada! Tô afim de um!!!

Sandra Mz
Sandra Mz

não foi descontinuado, acabei de encontrar na summer

A Lenise descreveu bem.
As notas frutais ditam a saída nesse perfume. Logo que borrifo vem uma explosão de pera que me lembrou mto o Petite Cherie (só por um momento). Eu particularmente amo cheiro de pera em perfumes, pena não durar mais tempo.
O cheiro da banana é bem tímido, mas percebe-se. Na sequência a peônia se apodera do perfume, e daí em diante ele vai suavizando, ficando macio.O anis dá uma leve ardidinha, mas nada que incomode. Não consigo identificar outras notas separadamente.
Achei um perfume mto harmonioso.
Suave, feminino, discreto, bem executado, não segue "modinhas". Acredito que não tenha feito mto sucesso, inclusive foi descontinuado.
Gostei muitíssimo de conseguir um exemplar.
Quem é fã do Armani Mania tem grande chance de gostar deste aqui tb, segue a mesma linha low profile.

lenise

Se o valor estiver em conta mesmo, pode valer a pena. O ideal seria poder provar, mas já não se encontra facilmente. O meu mesmo comprei em uma promoção na ONofre, pois eles estavam liquidando tudo que tinha prazo de validade com menos de 1 ano. Daí arrisquei, pois eu também não conhecia e lá estavam sem o tester. Não me arrependi.

lenise

É bem leve, tem notas bem presentes de frutas como banana e pera na saída. Depois fica suave com as notas florais. Para mim combina mais com o trabalho em escritorio por ser discreto, com fixação e silagens moderadas. Não acho que seja do tipo romântico para um jantar, mas pode ser interessante para um dia normal.
Fiquei sabendo que foi descontinuado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Love in Paris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Love in Paris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love in Paris de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love in Paris de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Pure Poison Lancome Miracle Cacharel Noa Chanel Allure Yves Saint Laurent Cinema Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chloe Love Chanel Coco Noir Givenchy Amarige Jean Paul Gaultier Classique Versace Versace Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Narciso Rodriguez Essence Christian Dior Poison Hermes Jour d'Hermes Carolina Herrera 212 Thierry Mugler Angel Aqua Chic Yves Saint Laurent Elle Prada Infusion d'Iris Lolita Lempicka Lolita Lempicka