Designers » N-Q » Floral « Grupos

Love by Nina Nina Ricci Feminino

Love by Nina Nina Ricci Feminino

amêndoa
Love by Nina Nina Ricci Feminino Imagens

Love by Nina de Nina Ricci é um perfume Floral Feminino. Love by Nina foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp A fragrância contém Maçã verde, Flor de Cereja, Amêndoa e Jasmin manga.

Maçã verde Flor de Cereja Amêndoa Jasmin manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love by Nina by Nina Ricci.

Play It Lovely

Love by Nina Resenhas de fragrâncias

Alicita Joana
Alicita Joana

Ainda bem que o Play it Lovely da Playboy veio substituir esse amor que foi embora! :) Cheirinho delícia. Suave. Fresco. Um docinho na medida.

Marion
Marion

Docinho de contos de fadas! Adolescente, uma delicia!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

AMO. Muito!!! Também tenho uma miniatura dele, é o meu xodó. Que perfume gostoso!!!! E a embalagem? Um mimo. Pena que foi edição limitada. Acho que deveria ter uma campanha "Fica, Love by Nina!!"

Ivanete
Ivanete

Cheiro de paraíso. De todos que tenho da Nina, este é mais equilibrado e o que mais gosto.
O frasco dá a dica: macãs verdes com flor de cereja. Um arranjo muito bom, levemente cítrico. Algumas horas depois dá pra sentir a amêndoa docinha, ela estava lá tímida, mas presente.
Amei, pena que eu só tenho uma miniatura e aqui não se acha um 'vidrão' rsrrs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Love by Nina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Love by Nina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love by Nina de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love by Nina de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Nina Ricci Nina L’Eau Christian Dior Midnight Poison Versace Versace Calvin Klein CK One Shock For Her O Boticario Ma Chérie Nina Ricci Nina Thierry Mugler Innocent Diesel Fuel For Life Femme O Boticario Glamour Secrets Black Kenzo 5:40 PM in Madagascar Guerlain Insolence Nina Ricci L'Air du Temps Dolce&Gabbana Dolce Sarah Jessica Parker SJP NYC Prada Prada Candy L'Eau Carolina Herrera CH L`Eau Jean Paul Gaultier Classique Corset Couture Jean Paul Gaultier Classique Couple Calvin Klein CK One Red Edition for Her