Designers » N-Q » Floral « Grupos

Love Fills L'Air du Temps Nina Ricci Feminino

Love Fills L'Air du Temps Nina Ricci Feminino

Love Fills L'Air du Temps de Nina Ricci é um perfume Floral Feminino. Love Fills L'Air du Temps foi lançado em 2004. As notas de topo são Pêssego, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Mimosa, Cravo, Violeta, Frésia, Lilás e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Musgo de Carvalho

Pêssego Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Mimosa Cravo Violeta Frésia Lilás Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Fills L'Air du Temps by Nina Ricci.

Love Fills L'Air du Temps Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Love Fills L'Air du Temps fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Love Fills L'Air du Temps, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Fills L'Air du Temps de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Fills L'Air du Temps de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Elizabeth Arden Red Door Revealed Boucheron Initial Nina Ricci Love in Paris Fleur de Pivoine Jo Malone Vintage Gardenia Jean Paul Gaultier Ma Dame Creed Fantasia de Fleurs Le Prince Jardinier Bouton de Rose Aubusson Aubusson Flore Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Waltz No.14 Givenchy Harvest 2009 Amarige Mimosa Burberry Burberry Sport Ice