Designers » N-Q » Chipre Frutado « Grupos

Les Belles de Ricci Delice d`Epices Nina Ricci Feminino

Les Belles de Ricci Delice d`Epices Nina Ricci Feminino

canela
Les Belles de Ricci Delice d`Epices Nina Ricci Feminino Imagens Les Belles de Ricci Delice d`Epices Nina Ricci Feminino Imagens Les Belles de Ricci Delice d`Epices Nina Ricci Feminino Imagens

Les Belles de Ricci Delice d`Epices de Nina Ricci é um perfume Chipre Frutado Feminino. Les Belles de Ricci Delice d`Epices foi lançado em 1999. Les Belles de Ricci Delice d`Epices foi criado por Cecile Matton e Rosendo Mateu. As notas de topo são Laranja, Toranja e Maçã as notas de coração são Cravo, Canela, Orquídea, Jasmim e Cardamomo as notas de fundo são Baunilha e Cedro

Laranja Toranja Maçã

Cravo Canela Orquídea Jasmim Cardamomo

Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Belles de Ricci Delice d`Epices by Nina Ricci.

Les Belles de Ricci Delice d`Epices Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Les Belles de Ricci Delice d`Epices fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Les Belles de Ricci Delice d`Epices, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Belles de Ricci Delice d`Epices de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Belles de Ricci Delice d`Epices de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Rochas Femme Rochas Yves Saint Laurent Y Vivienne Westwood Libertine Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 Yohji Yamamoto Yohji Molyneux Fete DSH Perfumes Cimabue (Italian Journey no. 8) Rasasi Rasasi Daniel Vaudd Actus Reus Lomani AB Spirit Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Wings DSH Perfumes Mata Hari