Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Le Paradis de Nina Nina Ricci Feminino

Le Paradis de Nina Nina Ricci Feminino

amêndoa
Le Paradis de Nina Nina Ricci Feminino Imagens

Le Paradis de Nina de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Le Paradis de Nina foi lançado em 2010. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Laranja, Tangerina e Amêndoa as notas de coração são Gardênia, Heliotrópio e Maçã vermelha as notas de fundo são Sândalo, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Flor de Laranjeira africana Laranja Tangerina Amêndoa

Gardênia Heliotrópio Maçã vermelha

Sândalo Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Paradis de Nina by Nina Ricci.

Nina L’Eau

Le Paradis de Nina Resenhas de fragrâncias

Rayssa Nunes
Rayssa Nunes

é bom, mas não é um dos meus favoritos. Quando eu passo na pele fica um cheiro levemente cítrico, mas depois de algum tempo ele fica meio doce meio com cheiro de algo que parece mato, folhas cortadas. Não gostei muito por causa disso.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Devo dizer que gosto dos Nina. Não os tenho pq acho que eles não tem muito a ver com a minha personalidade. Achei esse mais gostoso que o Nina primeiro. Em uma fase da evolução me lembrou o Armani Mania mas as frutas logo sobressaem junto com as amêndoas. Muito gostoso, bem feito. Doce na medida, possui uma gardênia linda muito bem mesclada ao aspecto gourmand da composição, uma maça madura, um azedinho gostoso que acredito ser da tangerina madura + laranja. Um frutado bem feito, de classe e bem jovial. Curti! Esse eu usaria! Mas nada muito diferente do que tem por aí! Acho ele versátil, fácil de usar e bem feminino. :D
P.S: Me lembrou o Brit Burberry EDP, porém o Le paradis é menos encorpado e doce e mais frutado. Acho que eles conversam!

Pra falar a verdade não vejo muita semelhança com o Nina tradicional, pra mim este é uma versão mais doce do Nina L'Eau ou vice-versa, tendo em vista que foi lançado primeiro.
Abre com bastante tangerina e laranja doces, depois as frutas cítricas dão uma acalmada e consigo sentir a maçã madura com o docinho da baunilha.
Bem girlie, como todos os Nina que conheci até hoje.

Kelli Cristina
Kelli Cristina

É um Nina frutadinho, docinho, sem aquela saída ardida, cítrica do Nina tradicional. Na verdade prefiro este achei que fixa bem mais, e exala bastante pra proposta teen dele. Me desfiz do meu porque ficava encalhado quase nunca usava preferi trocar por algo mais usá-vel.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Le Paradis de Nina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Le Paradis de Nina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Paradis de Nina de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Paradis de Nina de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Bonbon Lolita Lempicka Fleur Defendue Givenchy Live Irresistible Lancome Tresor Midnight Rose Hugo Boss Boss Orange Eau de Parfum Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Bourjois Glamour Lovely Carolina Herrera 212 Pop! Lancome Tresor Eau de Parfum Lumineuse Givenchy Very Irresistible L`Eau en Rose Chloe Love, Chloe Eau Florale Dolce&Gabbana Rose The One Kenzo Kenzo Amour Chloe Love Eau Intense Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lancome La Nuit Tresor Chloe Love Valentino Valentina Acqua Floreale Givenchy Dahlia Divin