Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Le Paradis de Nina Nina Ricci Feminino

Le Paradis de Nina Nina Ricci Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 18
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 10 tive: 8 quero: 13

Principais acordes
doce
frutado
amêndoa
citrinos
baunilha
Imagens
Le Paradis de Nina Nina Ricci Feminino Imagens

Le Paradis de Nina de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Le Paradis de Nina foi lançado em 2010. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Laranja, Tangerina e Amêndoa as notas de coração são Gardênia, Heliotrópio e Maçã vermelha as notas de fundo são Sândalo, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Perfume rating: 3.14 out of 5 with 18 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Flor de Laranjeira africana Laranja Tangerina Amêndoa

Meio Notas
Gardênia Heliotrópio Maçã vermelha

Base Notas
Sândalo Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Baunilha

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 5
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 7
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Paradis de Nina by Nina Ricci.

Este perfume me lembra do  
Nina L’Eau
2 não sim

Advertisement

Le Paradis de Nina Resenhas de fragrâncias

Rayssa Nunes
Rayssa Nunes

é bom, mas não é um dos meus favoritos. Quando eu passo na pele fica um cheiro levemente cítrico, mas depois de algum tempo ele fica meio doce meio com cheiro de algo que parece mato, folhas cortadas. Não gostei muito por causa disso.

Nov
09
2015
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Devo dizer que gosto dos Nina. Não os tenho pq acho que eles não tem muito a ver com a minha personalidade. Achei esse mais gostoso que o Nina primeiro. Em uma fase da evolução me lembrou o Armani Mania mas as frutas logo sobressaem junto com as amêndoas. Muito gostoso, bem feito. Doce na medida, possui uma gardênia linda muito bem mesclada ao aspecto gourmand da composição, uma maça madura, um azedinho gostoso que acredito ser da tangerina madura + laranja. Um frutado bem feito, de classe e bem jovial. Curti! Esse eu usaria! Mas nada muito diferente do que tem por aí! Acho ele versátil, fácil de usar e bem feminino. :D
P.S: Me lembrou o Brit Burberry EDP, porém o Le paradis é menos encorpado e doce e mais frutado. Acho que eles conversam!

May
19
2014
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Pra falar a verdade não vejo muita semelhança com o Nina tradicional, pra mim este é uma versão mais doce do Nina L'Eau ou vice-versa, tendo em vista que foi lançado primeiro.
Abre com bastante tangerina e laranja doces, depois as frutas cítricas dão uma acalmada e consigo sentir a maçã madura com o docinho da baunilha.
Bem girlie, como todos os Nina que conheci até hoje.

Apr
11
2014
Kelli Cristina
Kelli Cristina

É um Nina frutadinho, docinho, sem aquela saída ardida, cítrica do Nina tradicional. Na verdade prefiro este achei que fixa bem mais, e exala bastante pra proposta teen dele. Me desfiz do meu porque ficava encalhado quase nunca usava preferi trocar por algo mais usá-vel.

Mar
10
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Le Paradis de Nina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Le Paradis de Nina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Paradis de Nina de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Paradis de Nina de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Viktor&Rolf Bonbon Lolita Lempicka Fleur Defendue Givenchy Live Irresistible Lancome Tresor Midnight Rose Hugo Boss Boss Orange Eau de Parfum Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Bourjois Glamour Lovely Carolina Herrera 212 Pop! Lancome Tresor Eau de Parfum Lumineuse Givenchy Very Irresistible L`Eau en Rose Chloe Love, Chloe Eau Florale Dolce&Gabbana Rose The One Kenzo Kenzo Amour Chloe Love Eau Intense Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lancome La Nuit Tresor Chloe Love Valentino Valentina Acqua Floreale Givenchy Dahlia Divin

Advertisement

Marcas populares e perfumes: