Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

L’Extase Nina Ricci Feminino

L’Extase Nina Ricci Feminino

caramel
L’Extase Nina Ricci Feminino Imagens L’Extase Nina Ricci Feminino Imagens L’Extase Nina Ricci Feminino Imagens L’Extase Nina Ricci Feminino Imagens L’Extase Nina Ricci Feminino Imagens L’Extase Nina Ricci Feminino Imagens L’Extase Nina Ricci Feminino Imagens L’Extase Nina Ricci Feminino Imagens

L’Extase de Nina Ricci é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. L’Extase foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Pimenta rosa, Pêssego e Pêra as notas de coração são Rosa, Flores brancas, Jasmim e Framboesa as notas de fundo são Benjoin Siam, Cedro da Virgínia, Almíscar, Âmbar, Caramelo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Pimenta rosa Pêssego Pêra

Rosa Flores brancas Jasmim Framboesa

Benjoin Siam Cedro da Virgínia Almíscar Âmbar Caramelo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Extase by Nina Ricci.

Lancome Tresor Eau Legere Sheer

L’Extase Resenhas de fragrâncias

Ana Sacani
Ana Sacani

Fico tão feliz quando os perfumes que eu mais gosto não caem no gosto popular!
Ano passado entrando na Galerias pacífico senti um perfume maravilhoso e, achando que fosse algum Chanel, me impressionei ao perceber que o cheiro vinha de um stand da Nina Ricci. Ganhei uma fitinha olfativa e amei de cara, voltei pro Brasil com ele.
Ele me traz a mesma sensação de quando uso o Roberto Cavalli edp (benjoim e pimenta rosa) e o euphoria (acho que nem tem notas em comum): Extremamente sensual, noturno, voluptuoso, quente, enfumaçado, convidativo. Uso em dias/noites frios e só em dias que me sinto mais, sei lá, ~extravagante. Ele tem um cheiro muito especial que, como bem colocado antes aqui, lembra vinho. Uma bomba, exala longe e dura muito, quase tanto quanto o indelével Classique (ressalto isso porque minha pele é uma sarna pra fixar perfumes, o classique é o perfume que mais dura na minha pele). Sinto principalmente a pimenta rosa, o benjoim e a rosa. Fica entre meus top 10 de inverno <3

estodolni
estodolni

Esse perfume não é ruim, mas não compraria. Achei que ele tem uma saída muito parecida com a do Euphoria, enquanto o CK tem cheiro de romã, este tem um cheiro meio artificial de uva, apesar de não conter essa nota. Ele é bem doce, intenso, noturno... Mas não é nada original, existe tantos outros com a mesma proposta.

Rafaella Arruda
Rafaella Arruda

Detestei esse perfume.Comprei este perfume no escuro e não compro nunca mais, dinheiro jogado na lata de lixo.Na minha pele ele não tem projeção nenhuma não fixa nadaaa... e o cheiro então não exala nadaaa... Estou custando acabar com ele, que até minha irmã que usou não gostou dele. Mas para quem gosta de perfume extremamente franco ele será bom. Não recomendo!!!

Mayff
Mayff

Amei!!! Estou pirando nesse perfume, quero um enorme pra mim, mas por enquanto consegui uma miniatura, em uma troquinha, que deve estar chegando. Experimentei e não consegui parar de ficar cheirando! Sedutor, envolvente, um doce adulto que não fica bem em qualquer pele, mas na de quem fica, ele não é bom, é maravilhoso.

socorrosouza

Eu também não me apaixonei por ele, não é a bomba doce que todos falam, acho meio alcóolico mas fechado, com projeção moderada a baixa e longevidade um pouco melhor que moderada. É um perfume de rosa e nada a ver com nenhum Egeo para mim.

Leidi
Leidi

Ganhei uma amostra desse perfume,
Gostei dele, mais ele não é doce, lembra até um perfume masculino.
Faltam notas alegres nele, como ainda não tenho muita experiência em perfumes, falarei o que eu senti apenas, não entendo muito de notas.
Sinto um perfume denso e amadeirado, para ser usado mais a noite, dias frios.
Não combinou comigo, mais acredito que pra quem gosta de perfumes mais masculinos e sem projeção gostem.
Ainda bem que ganhei amostra dele, pois com certeza se comprasse no escuro me arrependeria.

socorrosouza

Em mim ele não fica parecido com o Egeo Seduza. Sua principal nota é a rosa, que vai do início ao fim da evolução. Ela passa a ser suavizada com o caramelo, baunilha, âmbar e benjoim dando por vezes um caráter alcóolico ao aroma, mas é bem menos doce que o ES, apenas a simulação de álcool liga os dois: o ES vai pelo licoroso e tem predominância do morango e o Extase vai pela rosa, num caráter de vinho mais seco. A longevidade do ES é maior e sua projeção é moderada, enquanto o Extase em mim teve fixação moderada (4 a 6 horas) e projeção muito alta de início começando a decair com uma hora, mais ou menos. Como testei num dia quente deve ser testado numa temperatura mais amena, com certeza a fixação deve melhorar.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Nina L'êxtase é um perfume a madeira do com um lado doce, mas não um doce muito gourmand, mas pro lado oriental.

Remete cowgirl(por causa da roupa de couro) e também aquela mulher esforçada , com garra e que encanta pela sua simplicidade e valores.

E um perfume coringa também bom para o trabalho, festas, reuniões , frio e días nublados.Não recomendado em días muito quentes.

Aroma:10 Fixação: 6,0 Projeção:5,0 Frasco:10

natta
natta

Precisei vir aqui defender esse perfume. Se eu lesse todas essas resenhas aqui do fragrântica jamais compraria esse perfume e como ele é um dos meu preferidos, aqui estou. O cheiro de uvas que todos dizem, não é um cheiro de uva in natura, nem sintético tipo suco de pozinho, tão pouco um vinho qualquer. Primeiramente em mim ele abre um floral cremoso, as flores brancas, a rosa, a framboesa, com a pimenta equilibrando levemente, quase imperceptível. Nas notas de coração eu sinto sim um vinho bem seco, fino, com caramelo, âmbar, benjoim e baunilha, ainda amparados pelo floral, mesclando o cedro o almíscar e o patchouli. Essa é a parte que mais dura. No dry down eu tenho o vinho seco, o patchouli, o âmbar, a baunilha, o almíscar e alguma dessas flores ainda continua. Minha pele é seca por isso nem os mais caros dos perfumes fixam bem em mim, com esse não foi diferente, mas na roupa fica por umas 12h fácil. É um perfume delicioso, não é para quem gosta de Angel, eu acho.

Nicole
Nicole

È o In Black Jesus del pozo com menos patchouli mais leve e diurno,ambos enjoativos..cheiro de vinho derramado na roupa,nada haver com o Ricci Ricci.

thaisheitor
thaisheitor

Engraçado que eu tenho os orientais como minha familia favorita,mas este não fede nem cheira!
Na minha pele ficou apenas mais um perfume,uma pena por que amei este frasco!

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Nina L’Extase não me surpreendeu. Apesar das notas me agradarem, pois predominam rosas, benjoim, framboesa e caramelo que misturados parecem mais uva/vinho, almíscar e jasmim, não me fizeram chegar ao êxtase...kkkk.
É um floral oriental que lembra vários outros em algum momento da evolução: ora parece o vinho do Roberto Cavalli, ora Ricci Ricci c/ bem menos jasmim claro, ora a pegada quente e licorosa do Black XS, ora as rosas apimentadas do Trésor Midnight Rose... enfim, diria que nada inovador.
É um bom perfume, bem comercial, feito p/ agradar a maioria. No entanto, não condiz c/ toda a sensualidade, erotismo da propaganda. Está mais p/ vibe festa, balada mesmo, e combinaria c/ a publicidade do 212 VIP por exemplo.
Na minha pele não exalou muito, nada exibido...rs, fixação mediana.

Appledri
Appledri

Lembra-me muito o Sí de Armani, tão cremoso, tão Yakult... E com um toque sintético bem enjoadinho :(

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Bem cheiro de noite, de festa. Bem sexy, chamativo. Adoro!

lidialemes
lidialemes

Licor de uva. Digo licor, porque é doce tanto quanto um licor e com um cheiro marcante de uva, apesar de não ter nas notas. Nos primeiros minutos sinto algo que me incomoda, mas como dura poucos minutos, eu estou relevando isso. Porque depois é só alegria. Cheiro de festa, balada, noite. Bem sensual. Se tornou queridinho.

Aninha
Aninha

Cheiro de vinho derramado em tecido. É beeem festa mesmo em noites de frio.

Juli
Juli

Perfume muito bom, adulto, sedutor, para noite, festas e frio. Ótima fixação e projeção. Realmente tem um toque que lembra um licor de uva floral. Aprovadíssimo!Também deve ser testado na pele antes de comprar, pois ficou um pouco linear. Segue o estilo do Ricci Ricci de laço roxo.

Juliana Parra
Juliana Parra

Espirrei esse Nina em um braço e o 212 Vip Rose no outro e posso afirmar que a evolução de ambos são extremamente parecidas...
Eu gostei muito desse Nina, proposta totalmente diferente de todos da casa, floral adocicado marcante jovial que fixa bastante.

No inicio sinto muito a pimenta rosa e a rosa, o que não me agrada muito, pois a pimenta sempre me causa um certo desconforto, ai depois vem a framboesa e acredito que seja o pêssego que acrescenta um doce de fruta no perfume...

Depois de um tempo sinto o âmbar e o almíscar, junto com o caramelo que amacia a fragrância, sem perder o estilo de perfume de noite e glamour...

Gostei muito, mas como comprei o decant vou ir testando bem antes de comprar o frasco tamanho normal, pois eu já tenho o 212 Vip Rose, e acho que os dois além de serem muito parecidos, seguem a mesma proposta...

Mas está aprovado!!!

Amanda Paes
Amanda Paes

Conheci este perfume ontem e até estranhei quando vi aqui que a pimenta era bem destacada pois em mim não deu o ar da graça. Também senti falta do benjoim que tanto gosto. Achei com a mesma cara do Black XS L'ecxes. Bem vinho tinto só que não tão doce. É como se o "açúcar" tivesse sido substituído pelas flores. Um perfume floral, seco e levemente doce por causa da uva que não existe, marcante, adulto e mais puxado pra noite. Fixação boa e projeção não posso dizer ao certo pq só dei uma borrifada no pulso.

Renata77
Renata77

Esse perfume estava na minha lista mesmo sem conhecer,pois por algum motivo, eu tinha certeza que iria amar. Até que uma ida à uma perfumaria me fez desistir dele. Não é um perfume ruim, longe disso. Na minha pele ele durou o dia inteiro e ficou totalmente linear. Porém ficou um cheiro de vinho tinto doce, que eu não gosto e me enjoou ficar sentindo o mesmo cheiro o dia todo. Engraçado que não tem uva, mas o pêssego e a pêra não senti. É um perfume gostoso e perfeito para noites mais frias, usaria se ganhasse, mas comprar não vou mais.

ninalua10

Vim retificar minha opinião sobre essa fragrância. É um perfume bem doce e quente, de fato, a pimenta na saída dá aquela irritadinha no nariz de leve, e logo sinto bastante framboesa com rosa, benjoim e caramelo. O doce vem por conta do caramelo com âmbar. Não tinha gostado muito dele na primeira vez que experimentei, mas ganhei o perfume e tenho usado. Usei pra dormir e me surpreendi porque a evolução é bem gostosa, depois de umas 4 horas que foi aplicado. É um perfume fechado e quente, pendendo para um sensual ambarado bem característico de perfumes com âmbar. Com o uso passei a acha-lo sexy, mas não estrondosamente sexy como Insolence ou Ange ou Demon. Não imagino o L'Extase sendo usado para eventos de grande interação social, por exemplo, é mais 'intimate' mesmo.

Obs: o comercial desse perfume é muito bom! hahaha imagino quantas compras no escuro já devem ter sido feitas por causa da propaganda!
Obs2: quem gosta de cheiro de caramelo com benjoim, estilo Prada Candy, se joga, vai gostar.

Jana Jacques
Jana Jacques

Amei ! Porém não é um cheiro que não lembra nenhum outro, me lembra sim o Sí da Armani .

lauranuness
lauranuness

Primeiro preciso dizer que esse frasco é coisa de outro mundo... lindíssimo. Minimalista do jeito que eu gosto, mas muito bem feito... um dos mais bonitos que tenho.
Quando ao perfume: pimenta, benjoim, rosa e caramelo. Só senti isso! A misura da rosa com benjoim me remeteu a vinho tinto suave, mas a pimenta chega a quase transformá-lo em vinho seco. O engraçado é que por conta do caramelo fica uma brincadeira interessante de fundo seco e macio (doce) e isso na pele confere uma densidade, deixando a fragrância pesada e quente. Adorei! Achei um perfume marcante, requintado, excelente pra uma ocasião um pouco mais formal e, claro, para noites mais amenas.
Não senti nenhuma semelhança com o La Vie! A única coisa que posso comparar é essa questão das notas mais adocicadas, fora isso não acho interessante adquirir pensando que são parecidos, porque não são.
Não acho semelhante a nenhum outro Nina Ricci, que são bem menos complexos e mais ''infantis''. A pimenta aqui é deliciosa, cheirinho seco/ardidinho que confere equilíbrio entre as notas mais doces.

É bem marcante, me lembrou o Si Armani (seria uma versão mais marcante e menos doce, mais "adulta") e o Givenchy Very Irresistible L'Intense. O cheiro de rosa com âmbar e benjoin predomina. Gostoso, mas não me apaixonei, ainda está em fase de testes.

flavismor
flavismor

Nossa impressionada com a repercussão por ser um lançamento.. me chamou atenção por ser um frasco diferente de toda linha Nina ricci que por sinal tb nunca fui fã.. bom na primeira borrifada a saida é de pimenta rosa mais bem misturada com algo que me remeteu a frutas vermelhas.. sei que não tem a nota, mais deva ser essa junção do Benjoim com pimenta e rosas.. sinto um pouco delas mais bem sutil, o marcante desse perfume é o cheiro que lembra um licor de frutas vermelhas adocicadas sem o azedo sabe .. muitas pessoas associam ao vinho tb, a projeção dele esta sendo boa, da pra sentir toda hora e dura bem na pele, achei até sexy... bom espero ajudar com a resenha :D

nicochelli
nicochelli

Normalmente não gosto dos perfumes Nina Ricci, mas este me surpreendeu.
Provei em uma loja e já estou doida para ser presenteada com ele.
Delicinha!!! Saída alcoólica, quente, tem um "Q" de vinho mesmo, como disseram.
Depois fica algo que me lembrou o Lancome La Vie est Belle, bem de leve.
Gostei demais!!!!!!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Experimentei hoje o L'extase há mais ou menos 7 horas atrás e ainda exala bem na minha pele...

Antes de comentar sobre a fragrância, quero elogiar o belíssimo frasco! Lindíssimo, super chic e feminino, em nada lembra os frascos "menininhas" da marca, o design é adulto e a cor sóbria é super elegante.

Sobre o aroma: gostei (e muitooooo)desde da primeira lufada! Assim como a querida Ana_Raio, também sinto esse cheiro de vinho. Sinto este aroma de uva/vinho bem encorpado/doce e ainda o sinto. Olhando para a pirâmide olfativa, creio que a junção do benjoim e da pimenta rosa passe esta impressão.

Surpreendentemente não sinto as minhas amadas rosas, nem um tico sequer, nadica de nada mesmo. Achei engraçado, pq sempre que há rosas em alguma fragrância que eu use, elas pulam pro meu nariz sem ao menos dizer "olá"! E o mais surpreendente é que gostei do L'extase assim, sem as rosas...

Depois umas 3 horas que o borrifei na pele o ambar começa a dar o ar da graça, aquecendo a fragrância. O almiscar também aparece, dando aquela sensação de "limpeza", de "sabonete cremoso".

Na verdade, para ser bem sincero, ele tem cheiro de "salão de beleza", sério kkk...o salão onde eu corto a minha juba tem este cheiro. Aroma de creme capilar, de laquê, de cosmético, de madame que acaba de sair do salão com cabelo escovado rs...chega a ter uma pegada meio vintage...

Wish List? Com certeza, vale a pena!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Começa de um jeito e termina de outro. Bem comercial, dificilmente não agradará, na minha visão.
Ele começa com algo mais limpo (talvez as flores brancas) e vai aquecendo e apimentando. Em resumo para mim ele ficou com um aspecto de rosas carameladas (rosas+benjoim+âmbar) mas esse caramelo é em ponto de fio, não me passou cremosidade, mas são rosas adocicadas, macias, redondinhas (musk). Aliás me passou algo levemente crocante (será o cedro+pimenta?) com um fundo quente/apimentadinho em algum momento. Em outro momento me passou algo de azedinho também mas bem de leve. Em outros momentos me remeteu a cheiro de iogurte de morango (à tempertura ambiente).
Enfim...achei um perfume simples, porém bem feito, harmonioso e fácil de entender. Não é um perfume tão versátil, pois, no verão sua base quente pode desandar. Mas ao mesmo tempo é um perfume coringa, vai do trabalho à um jantar (de negócio ou romântico). Feminino, charmoso, levemente adocicado, não muito pesado. Fixa muito bem e achei sua projeção moderada. Ah! Outra coisa: Me remeteu às rosas do Stella McCartney porém com um fundo quente/apimentado. Não são perfumes iguais, ok? Mas me passou essa percepção. Bom perfume mas não me apaixonei! Talvez com o tempo...mas é um perfume interessante com uma interpretação das rosas "orientalizadas"!
E o frasco é bem bonito, elegante e sofisticado! Achei o frasco mais bonito do que o perfume em si! rs

Ana_Raio
Ana_Raio

Outro lançamento aprovado! Trata-se de um aroma doce, encorpado, sem ser enjoativo. A saída me lembrou cheiro de vinho, alguma nuance do Dolce&Gabbana Pour Femme Intense... Apropriado para a noite. Achei sensual, apesar do frasco "sério".

Dym
Dym

ARRÁ!!!! finalmente consegui experimentar um lançamento que eu estava aguardando!!
Vamos para as considerações:
1) Embalagem muito linda, assim como nas fotos.
2)Propaganda instigante, que me faria comprar o perfume no escuro.
3) A fragrância: Experimentei na pele, senti um cheiro agradável, mas vocês sabem que perfumeiro que já experimentou muitas fragrâncias muitas vezes não vai achar um novo lançamento tão "novo"assim, pois é, comigo aconteceu isso, o cheiro me foi agradável mas logo veio um "eu já senti esse cheiro em algum lugar", um cheiro de limpo , mas não um limpo de conforto ( do tipo macio, mas um limpo com certa "crocancia" (coisa de maluco hahah), cheguei em casa e abri a minha prateleira do fragrantica, fiquei passeando por ela pra saber com qual perfume conhecido esse Nina se parecia, e PIMBA! Abertura superrr semelhante ao Kenzo flower in the air, pelo visto a pimenta rosa deve ter sido trabalhada da mesma forma.
Mas o Flower fica com esse cheiro inicial de limpeza o tempo todo, mas o Nina não, o Nina evolui, e quando evoluiu ele se fez mais diferenciável.
Explico: O Nina abre com esse cheiro de pimenta rosa + rosa do Kenzo in the air ( que pra mim tem cheiro de algo limpo) depois ele vai ficando lentamente mais doce, acho que o ambar chega primeiro misturado com o cedro o que confere certa sobriedade ainda, mas depois o benjoim se destaca, ficando uma composição linda e super feminina, morna e doce.
Mal comparando é como o comportamento feminino em diversas situações: No trabalho séria,correta , prática e até indiferente já na intimidade deixa sua feminilidade transparecer sem medos, se aquece e fica doce.
Achei que a proposta se traduziu muito bem no cheiro. Compraria.

Ps.: 1.Só para saber: nada tão doce qto la vie est belle.
2. Vale trocar seu kenzo in the air por esse Nina, achei mais completo.
3. Não achei parecido com o Ricci Ricci, O L 'Extase é mais suave e menos gritante.
4. Não achei parecido com as maçãs da Nina.

ninalua10

Experimentei e caí do cavalo, porque esperava outro perfume. Às vezes acontece mesmo. Achei o L'Extase extremamente ambarado, mesmo, chega a ser quente. Para mim, âmbar e benjoim são muito marcantes, e existe uma faceta meio de especiarias forte provocada pela pimenta. Não curti, esperava outro tipo de perfume sedutor, rs. O que não o torna, em absoluto, um perfume ruim, apenas eu não sou grande fã de âmbar. Tem rosa, nota que normalmente gosto, mas para mim destacou mais a dupla âmbar + benjoim. Se você gosta da 'quentura' dessas notas, vai gostar do perfume. O preço do de 30ml está mais de 200 reais, vale experimentar antes de comprar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci L’Extase fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci L’Extase, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Extase de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Extase de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome La Nuit Tresor Dolce&Gabbana The One Viktor&Rolf Flowerbomb Paco Rabanne Olympea Giorgio Armani Si Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Chloe Chloe Eau de Parfum Versace Crystal Noir Givenchy Ange ou Demon Yves Saint Laurent Cinema Valentino Valentina Christian Dior Hypnotic Poison Nina Ricci Ricci Ricci Thierry Mugler Alien Christian Dior Pure Poison Carolina Herrera 212 VIP Rosé Christian Dior Miss Dior (new) Kenzo Kenzo Amour Prada Prada Candy Carolina Herrera CH